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Cinemark anuncia patrocínio na CCXP22 e proporciona experiência única para o público com seu programa de assinatura

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A Cinemark anuncia seu retorno à CCXP22, que acontece entre 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Patrocinadora do festival desde 2015, desta vez a rede exibidora leva para o evento o Cinemark Club, primeiro programa de assinatura de cinema do país, e que será um “passaporte” para o público que é membro ter mais vantagens – tanto financeiras como de experiências – durante a CCXP. Para quem já garantiu presença no evento, e não quer perder nenhuma vantagem, pode aderir ao Cinemark Club no site ou app Cinemark, inclusive nos dias em que acontecem o evento.

Para começar, a marca é quem dará o nome ao principal auditório do evento, que passa a se chamar Palco Thunder by Cinemark Club.O espaço conta com 5 mil m², mais de 3 mil lugares e é considerado o local mais disputado de toda a feira, já que é onde os grandes estúdios, publishers e players do entretenimento mundial apresentam seus conteúdos inéditos, além da participação de estrelas brasileiras e internacionais.

Quem for acompanhar a maratona de painéis por lá poderá ficar despreocupado, e não precisará perder seu lugar na hora que bater aquela fome em meio às novidades. A Cinemark contará com uma estrutura completa de dois snack bars gigantes (para a venda, não só das tradicionais pipocas salgada e doce – caramelo e chocolate -; mas também de bebidas, doces e outros itens. Pizza, batata frita, pão de queijo frito, nuggets, hot dog, Chicken Popcorn e os toppings de Oreo e parmesão para incrementar a pipoca, deixando-a ainda mais saborosa, são algumas das opções que compõem o cardápio. O Popcorn Truck e mais 20 carrinhos espalhados pelo pavilhão completam as operações de Alimentos & Bebidas.

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Com Fernanda Gentil, agência Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet

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Em plena regulamentação do mercado de bets no Brasil, que estabeleceu direitos e deveres de apostadores e empresas para uma atuação segura e transparente, a agência de publicidade Brenda assumiu a missão de conjugar diversão e responsabilidade na campanha de lançamento da HiperBet, nova casa de apostas que estreia fazendo parte da lista das marcas autorizadas pelo governo federal a operar no país. A marca é uma subsidiária da Hiper Cap – título de capitalização com 20 anos de mercado. Com o mote “HiperBet, é tudo no máximo”, um dos destaques da campanha é a abordagem do tema do jogo responsável de forma contundente e direta. A jornalista e apresentadora de TV Fernanda Gentil encabeça a produção, que estreou dentro dos programas do grupo Hiper Cap, transmitidos em diversas regiões do país.

“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, destaca Raphael Pinteiro, sócio da Brenda, agência de publicidade do Recife, ao lado do também sócio Bernardo Barbosa.

“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um ‘hiper’ projeto com esse time excepcional”, avalia Igor Sá, CMO da HiperBet.

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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

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A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

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