Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

3D é lançado pela JCDecaux no Aeroporto de Guarulhos

Publicado

em

Com foco na criação de novos formatos digitais de mídia exterior, a JCDecaux apostou em inovação mais uma vez e trouxe para o Brasil o 3D anamórfico. Totalmente pensado e desenvolvido para comunicações em três dimensões, o novo ativo mistura criatividade com tecnologia de ponta – batizado de 3D Deep Iconic – e estará localizado próximo ao Check-In do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em frente ao único ponto de embarque internacional de um dos principais aeroportos da América Latina.

Em formato de “U” e com borda infinita, o que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, o equipamento possui 13 metros de largura frontal e 6 metros de largura em cada uma das laterais, sendo a altura de 3 metros. As quatro telas em LED de altíssima qualidade elevam a perspectiva de visão e dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão, segundo testes técnicos das equipes da JCDecaux.

“O que estamos trazendo para o aeroporto de Guarulhos não se vê em nenhum lugar do Brasil. Ter um icônico em formato diferenciado e exclusivo, além de inovar no mercado, nos permite fomentar o setor de Publicidade e Propaganda ao propor novas possibilidades para os mais diversos tipos de anunciantes que querem se comunicar de forma cada vez mais atraente e efetiva com o público. É tecnologia aliada à criatividade”, explica João Binda, diretor de vendas da JCDecaux Brasil.

Continue lendo

Empresa

ClickBus lança programa de cashback para viajantes

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, acaba de lançar o CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. Com a novidade, viajantes com login ativo no aplicativo ou site da empresa poderão receber dinheiro de volta a cada compra realizada.

Este é um lançamento no segmento rodoviário e a ClickBus é a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos seus usuários. O benefício será disponibilizado no momento da finalização da compra, e o saldo poderá ser resgatado na “Carteira” do aplicativo. A partir daí, o usuário poderá gerar um cupom com o valor acumulado e aplicá-lo no pagamento de novas passagens.

“Somos a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos viajantes de ônibus. O CashBus chega com exclusividade para os nossos clientes e  criamos o programa de benefícios observando as mudanças nos hábitos e desejos dos nossos clientes, como as demandas por conveniência e benefícios. Estamos felizes em dizer aos passageiros rodoviários que eles também merecem e podem desfrutar dessas vantagens“, destaca Michelle Xavier, diretora de marketing & growth da ClickBus.

O lançamento do CashBus marca um passo importante no modal, que além de facilitar a experiência dos consumidores por meio da compra online, também reforça a importância do relacionamento com o cliente final.

Continue lendo

Empresa

Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea

Publicado

em

Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.

Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.

Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.

Continue lendo