Eventos
Cidade do Rock totalmente instagramável diverte o público

Quem passa pela Cidade do Rock, que este ano está ainda mais “instagramável”, não perde a oportunidade de registrar o momento em espaços como a fonte, o pórtico de entrada e a cenografia da Rota 85, o Domo do novo festival The Town (que acontecerá em São Paulo em 2023), entre outros, para compartilhar nas redes. E, os espaços presentes ao longo dos 385 mil m2 também trazem oportunidades incríveis para fotos divertidas.
Seja na Roda Gigante, no pórtico de entrada ou na Rock Street Mediterrâneo, cada cantinho do Rock in Rio merece uma parada para foto nesta edição. Com diversos espaços “instagramáveis”, a Cidade do Rock é um convite para soltar a imaginação e garantir um registro da passagem pelo festival.
Logo na entrada, o nome Rock in Rio aparece em letras gigantes o que já rende o primeiro registro. Quem seguir pela Rota 85 vai encontrar o cenário do tênis gigante sujo de lama, representando a lendária primeira edição do festival, em 1985.
Inspirada no icônica Route 66, a área traz diversos pontos de entretenimento como uma borracharia, um bar com acervo de todas as edições Rock in Rio e um posto de gasolina, entre outros. Ali também está a Capela, onde é possível celebrar um casamento de mentira com Elvis e registrar passagem pelo local. Outro espaço que têm rendido lindas fotos feitas pelo público é a Rock Street Mediterrâneo, com suas casinhas inspiradas em países como França, Espanha, Itália, Grécia e Portugal.
Em frente à arena onde se encontra a atração Uirapuru, duas asas enormes cor de fogo e o nome do espetáculo têm sido para uma pausa para fotos. Quando iluminadas a noite, as asas são um show à parte.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.








