Gente
Cidade Center Norte apresenta nova gerente executiva de marketing

Carolina Pajaro é a nova gerente executiva de marketing da Cidade Center Norte. Com mais de 15 anos de experiência em comunicação, marketing e gestão, a profissional, expert em estratégia de negócios, integrará o time de talentos dos empreendimentos Shopping Center Norte, Lar Center, Expo Center Norte e Novotel.
Segundo Carolina, sua chegada reforça a nova fase do complexo, marcada pelo investimento na oferta de entretenimento mais tecnológico, interativo e coletivo. “A Cidade Center Norte possui múltiplos pontos de contato com o consumidor e tem se reinventado para atender suas novas demandas. Queremos, cada vez mais, oferecer conteúdo diferenciados para atrair o grande público, com diferentes formatos de entrega. Minha missão é expandir o cardápio de experiências e consumo dos empreendimentos”, comenta.
Para cumprir o desafio, a gerente executiva pretende usufruir de toda a infraestrutura do complexo, apostando em um calendário de eventos de grande porte. “Mais de 80 mil pessoas circulam em nossos empreendimentos por dia, ampliar o mix de experiências é a chave para cativar e manter a audiência, além de, certificar a Cidade Center Norte como polo de compras, lazer, gastronomia e entretenimento para a família”, finaliza.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









