Gente
Cibele Costa Zanotta é a nova presidente executiva da Acessa

A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para o Autocuidado em Saúde (Acessa), anuncia sua nova presidente executiva, Cibele Costa Zanotta, que assume o cargo com a missão de representar a associação em um momento de evolução do setor e de grandes ações pela ampliação e consolidação das práticas de Autocuidado como ferramentas essenciais na promoção de saúde, bem-estar e sustentabilidade dos sistemas público e privado de saúde, junto às empresas associadas.
Cibele é advogada, com mais de 25 anos de trajetória profissional, na qual ocupou diversas posições de liderança, com forte atuação nas áreas regulatória, relações governamentais, comunicação corporativa e sustentabilidade. Esta experiência reflete a visão de mercado das empresas associadas e as constantes transformações pelas quais a indústria passa.
Em seu novo desafio, se une a Leonora Coimbra (Hypera), que ocupa o cargo de presidente do conselho, mantendo o momento inédito que a Associação conquistou de ter duas lideranças femininas, fazendo história em mais de 30 anos de atuação da Acessa.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









