Gente
Cibele Costa Zanotta é a nova presidente executiva da Acessa

A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para o Autocuidado em Saúde (Acessa), anuncia sua nova presidente executiva, Cibele Costa Zanotta, que assume o cargo com a missão de representar a associação em um momento de evolução do setor e de grandes ações pela ampliação e consolidação das práticas de Autocuidado como ferramentas essenciais na promoção de saúde, bem-estar e sustentabilidade dos sistemas público e privado de saúde, junto às empresas associadas.
Cibele é advogada, com mais de 25 anos de trajetória profissional, na qual ocupou diversas posições de liderança, com forte atuação nas áreas regulatória, relações governamentais, comunicação corporativa e sustentabilidade. Esta experiência reflete a visão de mercado das empresas associadas e as constantes transformações pelas quais a indústria passa.
Em seu novo desafio, se une a Leonora Coimbra (Hypera), que ocupa o cargo de presidente do conselho, mantendo o momento inédito que a Associação conquistou de ter duas lideranças femininas, fazendo história em mais de 30 anos de atuação da Acessa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.