Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Chuva de Prata amplia premiações na campanha de fim de ano

Publicado

em

A Chuva de Prata, marca da categoria espumantes filtrados da CRS Brands, lança sua campanha de fim do ano, para aproveitar as oportunidades do novo momento do mercado de consumo, que mostra sinais de recuperação. Com o tema “Ano Novo, Vida Nova”, o projeto deste ano, desenvolvido pela agência Molla, terá como carro-chefe ação promocional robusta”, apoiada por comunicação dinâmica nas mídias digitais e ativações nos pontos de venda.

Para cativar o público, a campanha de Chuva de Prata deste ano terá investimentos maiores em prêmios, quando comparado aos anos anteriores em que a marca também fez promoções. São R$ 200 mil em premiações, com sorteios de R$ 1 mil e grande prêmio de R$ 100 mil no final do período, que vai de 1º de novembro a 10 de janeiro de 2023. A mecânica é simples: consumidores que adquirirem pelo menos 1 garrafa de qualquer versão da Chuva de Prata, e se cadastrarem no site da promoção – clique aqui -, passam a concorrer.

A ação promocional contará com divulgação nas redes sociais, através de vídeos, posts e stories, além de anúncios no meio digital.

“O objetivo é aproveitar a época das festas de fim de ano, período de maior pico nas vendas da categoria, para interagir com os consumidores e intensificar o giro do produto no varejo, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands. A meta é fechar 2022 com crescimento em relação ao ano passado”, finaliza a executiva.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo