Gente
Christianne Rego é a nova CMO da General Motors

Christianne Rego é a nova Chief Marketing Officer (CMO) da General Motors na América do Sul. A executiva, recém-chegada do Grupo BIG, onde ocupava a função de diretora-executiva de marketing, possui mais de 30 anos de experiência à frente de organizações globais líderes em bens de consumo e varejo. Ela assume a posição que era ocupada por Hermann Mahnke, que recentemente ocupou o cargo de Marketing Customer Experience Director da empresa nos Estados Unidos.
A profissional iniciou sua carreira como trainee da Unilever, passando a gerente de marca de Becel, Gourmet, Gallo, Margarina Sabor e Saúde e Linea. Após quase 5 anos, passou pela Parmalat e depois foi para a multinacional americana Kraft Foods, onde liderou a categoria de bebidas em pó e depois a de chocolates das marcas Lacta. Em seguida, passou pela Whirlpool liderando a estratégia das marcas Brastemp e Consul. A executiva ficou tambem 10 anos na Pepsico, tornando-se CEO da Lucky. Voltou para a Mondelēz International (antiga Kraft Foods) responsável pelo P&L das categorias de Bebidas em pó e depois de Gomas & Balas no Brasil (maior mercado da América Latina tanto em receita quanto em margem bruta) e foi Diretora Comercial (marketing, vendas, Trade marketing, pricing e administração de vendas) na J.Macêdo, cuidando da estratégia das marcas Dona Benta, Petybon, Sol, Boa Sorte e Brandini.
Mãe de três filhos, é reconhecida por impulsionar o tema da liderança feminina e construir equipes fortes e de alta performance. “Adoro desafios e estou muito feliz com essa oportunidade. Os consumidores estão cada vez mais construindo sentimentos com as marcas e almejando por praticidade e conveniência e queremos que eles tenham paixão pela GM e possam comprar nossos carros com apenas um clique”, diz Christianne Rego.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









