Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Campari Group anuncia novo diretor de Marketing no Brasil

Publicado

em

O Campari Group anuncia Vinicius Löw como o novo diretor de marketing da companhia.  O executivo, que está na Campari desde 2021 como head digital, passa a liderar a equipe de marketing.

Formado em publicidade e propaganda pela Universidade Belas Artes, com extensão em trade Marketing pela ESPM e especialização em Branding pela Hyper Island. Em sua trajetória profissional, Vinicius foi líder de estratégia na Vice Media Company e teve longa passagem na Pernod Ricard Brasil.  Atuou como Brand Manager de Absolut Vodka, foi Head nacional de conteúdo e em sua última posição liderou a frente de comunicação para Chivas Brothers Latam & USA.

“O grupo tem marcas extremamente icônicas. O objetivo não será somente vender Campari e Aperol, mas sim gerar desejo pela sofisticação de um negroni,  provocar sensação de pôr do sol com um Aperol Sprtiz. Acredito muito no poder da criatividade para impulsionar o mercado de mixologia, seja dentro ou fora do drink.” relata, Vinicius.

O executivo substitui André Campos, que deixou o cargo da companhia em maio. Vinicius tem como missão ampliar as iniciativas da companhia no país além de contribuir ainda mais para o plano de crescimento da empresa.

Continue lendo

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo