Promoção
Chiquinho Sorvetes faz campanha com a apresentadora Maisa
Filmes apresentam Edição Limitada com sorteio de 10 carros zero km
Entrou no ar no dia 17 de abril, a campanha nacional em TV aberta da Chiquinho Sorvetes, estrelando a apresentadora Maisa, que também é embaixadora da marca.
Batizada de “Edição Limitada – Monta Aí”, a campanha traz a adolescente em dois filmes publicitários, ao lado do ator Guilherme Gorski, que atuou, entre outros trabalhos, na novela “Carinha de Anjo”.
“A Maisa, foi uma escolha assertiva como embaixadora da marca, e agora ela estrela em uma das nossas principais campanhas. Por conhecer a marca desde criança, a espontaneidade e sinceridade ao falar dos produtos traz todo o diferencial para o conceito dos filmes além de gerar identificação com os clientes e fãs da marca”, afirma Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes.
Nos filmes, que serão exibidos também em canais pagos e redes sociais da marca, além de seis peças para os pontos de venda, a atriz apresenta os Canecakes da Chiquinho em um talk-show, produto que faz parte da campanha sazonal da marca, oportunidade ideal para incluir a artista, que se comunica muito bem com públicos de diferentes faixas etárias, a provarem as delícias da marca. Já no segundo filme, a campanha traz um musical com performance e voz da apresentadora.
“A Edição Limitada da Chiquinho já é esperada por nossos clientes em todos os anos na mudança de estação. Os produtos são fantásticos e o sorteio de prêmios é um motivo a mais para que as pessoas não deixem de aproveitar os lançamentos da rede”, comenta Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ.
Os comerciais também apresentam a promoção para o consumidor final, que concorre ao sorteio de dez carros Chevrolet Ônix zero km, através da compra de R$ 20,00 em produtos participantes em todas as lojas da rede, com sorteios pela Loteria Federal até 30 até agosto.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login