Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Chiquinho lança campanha com os chocolates Trento

Publicado

em

Para começar o ano com novidades saborosas e diferenciadas em seu cardápio, a Chiquinho – maior rede de sorveterias do Brasil – traz uma campanha em parceria com a Trento, marca da Peccin S/A. A linha de chocolate da fabricante vem se tornando cada vez mais popular em suas variadas opções e tem um apelo jovem e enérgico. A partir de fevereiro, as mais de 600 unidades da rede terão dois novos sabores: o exclusivo Shake Mix® Trento Avelã e o Top Mix Trento Duo.

A divulgação da campanha será feita pela conhecida atriz, apresentadora e cantora Maisa, além do influencer digital Rezende, ambos voltados para o público mais jovem e antenados da Chiquinho. “Nossos consumidores mais jovens estão sempre de olho nas tendências, nada melhor do que seguirmos com eles para inovarmos. O chocolate Trento traz toda uma novidade e ao mesmo tempo um conforto para os que já são amantes da marca”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.

Continue lendo

Empresa

Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea

Publicado

em

Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.

Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.

Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.

Continue lendo

Empresa

Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

Publicado

em

Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

Continue lendo