Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Chiquinho lança campanha com os chocolates Trento

Publicado

em

Para começar o ano com novidades saborosas e diferenciadas em seu cardápio, a Chiquinho – maior rede de sorveterias do Brasil – traz uma campanha em parceria com a Trento, marca da Peccin S/A. A linha de chocolate da fabricante vem se tornando cada vez mais popular em suas variadas opções e tem um apelo jovem e enérgico. A partir de fevereiro, as mais de 600 unidades da rede terão dois novos sabores: o exclusivo Shake Mix® Trento Avelã e o Top Mix Trento Duo.

A divulgação da campanha será feita pela conhecida atriz, apresentadora e cantora Maisa, além do influencer digital Rezende, ambos voltados para o público mais jovem e antenados da Chiquinho. “Nossos consumidores mais jovens estão sempre de olho nas tendências, nada melhor do que seguirmos com eles para inovarmos. O chocolate Trento traz toda uma novidade e ao mesmo tempo um conforto para os que já são amantes da marca”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.

Continue lendo

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo