Empresa
Chiquinho lança campanha com os chocolates Trento

Para começar o ano com novidades saborosas e diferenciadas em seu cardápio, a Chiquinho – maior rede de sorveterias do Brasil – traz uma campanha em parceria com a Trento, marca da Peccin S/A. A linha de chocolate da fabricante vem se tornando cada vez mais popular em suas variadas opções e tem um apelo jovem e enérgico. A partir de fevereiro, as mais de 600 unidades da rede terão dois novos sabores: o exclusivo Shake Mix® Trento Avelã e o Top Mix Trento Duo.
A divulgação da campanha será feita pela conhecida atriz, apresentadora e cantora Maisa, além do influencer digital Rezende, ambos voltados para o público mais jovem e antenados da Chiquinho. “Nossos consumidores mais jovens estão sempre de olho nas tendências, nada melhor do que seguirmos com eles para inovarmos. O chocolate Trento traz toda uma novidade e ao mesmo tempo um conforto para os que já são amantes da marca”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









