Empresa
Chilli Beans celebra o Dia dos Namorados com flashback das décadas de 50 a 70

A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, apresenta uma coleção especial para o Dia dos Namorados. New Retrô traz um design conceitual inspirado na estética e visual mid century. A linha apresenta uma forte influência no conceito retrô, com destaque para a utilização de materiais naturais, formas orgânicas e linhas simples e elegantes, ideal para casais que apreciam o estilo vintage.
Um dos destaques da coleção é o óculos com design referente a um dos primeiros modelos “gatinho” da Chilli. Além disso, os óculos de madeira e bambu, que são um sucesso da marca, também estão presentes nessa coleção, trazendo um toque natural e sofisticado.
“A New Retrô é uma coleção especial de Dia dos Namorados, que une o clássico ao moderno, trazendo um design conceitual inspirado nas décadas de 50 a 70. A linha está cheia de referências a móveis clássicos e tons vibrantes e pastéis, pensados exclusivamente para o público que é fã dessa estética. O uso de materiais naturais também reforça um pilar super importante aqui dentro da Chilli Beans, o da sustentabilidade”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Entre os dias 01 e 12 de junho, os casais que comprarem dois produtos das categorias solar, grau ou relógios, seja no site ou nas lojas físicas, poderão adquirir um carregador portátil exclusivo pelo valor de R$ 49,90. A ação é válida enquanto durarem os estoques e produtos de qualquer valor estão inclusos, desde que não estejam em promoção.
A coleção New Retrô é composta por 29 peças, entre óculos de sol, armações de grau, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço varia de R$ 279,98 a R$ 459,98 e a linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









