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Chilli Beans celebra o Dia dos Namorados com flashback das décadas de 50 a 70

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A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, apresenta uma coleção especial para o Dia dos Namorados. New Retrô traz um design conceitual inspirado na estética e visual mid century. A linha apresenta uma forte influência no conceito retrô, com destaque para a utilização de materiais naturais, formas orgânicas e linhas simples e elegantes, ideal para casais que apreciam o estilo vintage.

Um dos destaques da coleção é o óculos com design referente a um dos primeiros modelos “gatinho” da Chilli. Além disso, os óculos de madeira e bambu, que são um sucesso da marca, também estão presentes nessa coleção, trazendo um toque natural e sofisticado.

“A New Retrô é uma coleção especial de Dia dos Namorados, que une o clássico ao moderno, trazendo um design conceitual inspirado nas décadas de 50 a 70. A linha está cheia de referências a móveis clássicos e tons vibrantes e pastéis, pensados exclusivamente para o público que é fã dessa estética. O uso de materiais naturais também reforça um pilar super importante aqui dentro da Chilli Beans, o da sustentabilidade”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Entre os dias 01 e 12 de junho, os casais que comprarem dois produtos das categorias solar, grau ou relógios, seja no site ou nas lojas físicas, poderão adquirir um carregador portátil exclusivo pelo valor de R$ 49,90. A ação é válida enquanto durarem os estoques e produtos de qualquer valor estão inclusos, desde que não estejam em promoção.

A coleção New Retrô é composta por 29 peças, entre óculos de sol, armações de grau, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço varia de R$ 279,98 a R$ 459,98 e a linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

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Montana Grill ‘volta às origens’ com Chitãozinho & Xororó em campanha institucional

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A parceria entre a dupla Chitãozinho & Xororó e o Montana Grill está de volta. Desta vez, eles são os protagonistas da nova campanha da rede de franquias, que será lançada em setembro e que reforça a qualidade dos produtos da marca, da origem à mesa. A imagem dos sertanejos estará nas cerca de 120 unidades da rede, distribuídas em 14 estados, e em uma websérie de cinco episódios sobre o tema. O Montana Grill, que pertencia à dupla, foi adquirido em 2014 pelo empresário Ricardo José Alves, fundador do Griletto e atual CEO da Halipar (Holding de Alimentação e Participações).

As ações, nacionais e regionais, que totalizaram um investimento de R$ 10 milhões seguem até maio de 2026. Além da presença nas redes sociais e anúncios em mídias on-line e off-line, foram criados enxovais para os PDVs (vinhetas, moblys, displays, cartazes e botons para os colaboradores com o “Selo de Qualidade desde a Origem”) e para os shoppings que contam com a rede nas praças de alimentação (cancelas de estacionamento, telas de led, tapumes, mesas, escadas rolantes, adesivos, cartazes, telas digitais, entre outros).

“A parceria com Chitãozinho & Xororó traz não apenas nostalgia, mas reforça a qualidade, credibilidade e a tradição do Montana Grill, elementos que também compõem a história da dupla. A sinergia é muito forte e ficamos honrados em tê-los conosco nesta campanha”, afirma o CEO da Halipar.

“Até hoje o público conecta a imagem de Chitãozinho & Xororó ao Montana Grill. Uma relação novamente celebrada para ratificar a qualidade de todas as origens: de uma das maiores duplas da música sertaneja do Brasil; da Halipar enquanto referência no franchising; e, principalmente, da rede, preocupada com a qualidade em todas as etapas da alimentação”, completa Rejane Nogueira, gerente de marketing da Halipar.

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GALERIA.ag conquista Italac

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A GALERIA.ag foi selecionada para assinar a publicidade da Italac. A partir deste mês, a agência será responsável pelo planejamento, estratégia, mídia e criação das campanhas publicitárias multiplataformas da marca.

“Estamos em um momento importante de expansão em novas categorias e fortalecimento da nossa marca. Mais que divulgar nossos produtos, queremos contar histórias que reflitam o cuidado essencial que entregamos todos os dias às famílias brasileiras. A GALERIA.ag chega como uma parceira estratégica nesse movimento, com a sensibilidade e a expertise necessárias para transformar a nossa presença no cotidiano em narrativas que gerem identificação e proximidade com o consumidor”, comenta Alexandre Teixeira, diretor de marketing da Italac.

“Receber a missão de posicionar e traduzir a grandeza da marca Italac e a alta qualidade de seus produtos em comunicação junto aos brasileiros é um desafio extremamente gratificante. Como os diferentes produtos lácteos estão presentes na jornada do consumidor desde o café da manhã até à noite, passando pelo lanche da tarde ou mesmo no pré e pós-treino de quem pratica exercícios e esportes, temos uma oportunidade estratégica de gerar conexões em praticamente todas as situações de consumo do dia a dia”, comenta Eduardo Simon, CEO da GALERIA.ag.

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