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CHICOOH+ chega ao mercado de OOH e DOOH como consultoria trading desk

A mídia OOH (Out of Home) é o novo black! Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, une sua experiência de 40 anos em mídia exterior juntamente com os sócios da MediaPlus, Fernando Sales e Leandro Fujita, e funda a empresa CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ se destaca com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.
Em alta no país e ocupando a terceira posição em investimentos de mídia, com 10,7%, de acordo com os últimos dados do Cenp – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, a mídia exterior tem conquistado mais atenção de novos e velhos agentes de mercado. Chico Preto destaca as possibilidades de investimento em mídia exterior em todo o Brasil e América Latina e oportunidades de impactar as pessoas através de campanhas criativas planejadas exclusivamente para OOH e DOOH, e atendendo aos principais desafios do setor: os processos de planejamento, inteligência, entrega e pós-venda consolidados. “O desenvolvimento do trabalho junto aos parceiros é pautado em data driven, e todo o processo de execução é monitorado, utilizando ferramentas de automatização e inteligência artificial para o checking fotográfico, que funciona como uma fiscal da campanha, que permite comprovar a entrega e rentabilidade para o cliente. Uma das soluções que faltava no mercado e que tem sido muito bem recebida pelos profissionais de mídia”.
Em relação ao seu portfólio, a CHICOOH+ possui um extenso conhecimento do inventário em todo o Brasil, além do eixo Rio-SP, com presença no interior dos estados e expectativas de expandir para a América Latina. As soluções em OOH e DOOH contemplam oportunidades estáticas e eletrônicas, como busdoor, outdoor, bancas, aeroportos e estabelecimentos comerciais e integração entre o offline e o online, contemplando toda a jornada do consumidor e sua localização. Leandro Fujita, CTO da CHICOOH+, destaca a integração da mídia OOH e DOOH e a transformação da mídia programática no setor, frente na qual a empresa está se desenvolvendo . “Os dados estão se tornando um componente chave para fazer o planejamento de mídia com eficiência e, com a transição dos recursos programáticos para DOOH, é crucial que isso seja integrado às metodologias tradicionais de planejamento e compra. As marcas terão novos recursos de localização e detalhamento de interesses alcançando o público e interagindo fora de casa, proporcionando uma nova experiência”.
Agências
Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.
O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.
O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.
Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.
“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.
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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

A EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.
Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.
A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda
“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).
A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.