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Chevrolet realiza uma das maiores ações de branded content do YouTube no Brasil para lançar o novo Tracker

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12 criadores de destaque, entre eles Whindersson Nunes e Giovanna Ewbank mostram sua experiência com o novo SUV

Dando continuidade à estratégia de lançamento do novo Chevrolet Tracker, a marca realizou na última sexta-feira, 20/03, uma ação online especial envolvendo 12 criadores de conteúdo no YouTube. Eles compartilharam, de forma concomitante, suas experiências em primeira mão com o novo SUV. Em apenas dois dias, a ação, criada em parceria com a Isobar já acumula quase 7 milhões de views orgânicos e 30 mil comentários no YouTube.

A iniciativa teve a participação dos canais Whindersson Nunes, Acelerados, Mundo Sobre Rodas, Carro Chefe, Danielle Noce, Você Sabia?, Manual do Mundo, Desimpedidos, Nerdologia, Play Hard, Organize sem Frescuras! e GIOH, da apresentadora Giovanna Ewbank. Somados, esses canais têm mais de 116 milhões de inscritos. Trata-se de uma das maiores ações de branded content já realizadas no YouTube no Brasil.

“À semelhança do que ocorreu com o Chevrolet Onix, o Tracker foi inteiramente repaginado, com novos recursos tecnológicos, além do design e motor potente e de baixo consumo que irão posicioná-lo como a melhor compra do segmento. E esta ação, que faz parte da nossa estratégia de lançamento, vai proporcionar uma grande experiência digital, principalmente neste momento delicado em que estamos passando”, afirma Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul.

A Isobar está utilizando as tecnologias mais modernas para acompanhar a jornada digital do consumidor, suportando-o no que for necessário até a solicitação de proposta que é realizada pela Chevrolet junto a concessionárias e parceiros em todo o País. Além disso, os criadores produzirão conteúdos conforme os perfis de seus canais. Para a composição do grupo de criadores, foram considerados canais especializados no mercado automotivo, com criadores que falam sobre temas de grande afinidade para consumidores de SUV, incluindo tecnologia, cultura pop, gastronomia, entretenimento, moda, e família, formando um universo variado com foco no Tracker 2021 abrangendo o YouTube e outras mídias sociais.

“Vamos criar uma onda na internet brasileira, com grande cobertura, penetração e, principalmente, relevância de mensagens. Será um impulso e tanto para novos relacionamentos e o reposicionamento do Tracker. Vamos também levar um conteúdo inédito para os fãs de automóveis de todo o Brasil, porque temos um desafio muito grande, que é gerar atenção sobre este lançamento nesse momento de recolhimento que estamos vivendo”, afirma Fernanda Marin, Diretora de Negócios para Chevrolet na Isobar.

Para trazer maior autenticidade para o conteúdo, o projeto contou com o Creators Connect, um programa criado pelo Google para que as marcas remunerem os criadores com investimento em mídia nos canais. Dessa forma, a ação de Branded Content, além de aproximar a marca com a audiência do canal, ainda conta com um suporte importante de mídia, ampliando a presença da marca. “Com o Creators Connect, nossa equipe aproxima marcas, agências e criadores, alinhando objetivos e gerando resultado de negócio”, diz Alessandra Gambuzzi, head de pacotes e upfronts do Google Brasil.

A ação faz parte da ampla campanha de lançamento do novo Tracker e se estende até o fim de novembro de 2020. Antes disso, a montadora já havia atiçado a curiosidade dos consumidores com teasers sugerindo que motoristas não fizessem compras antes do lançamento do novo automóvel. No começo da semana, o webportal foi tomado por um conteúdo completo sobre o Tracker 2021, com fotos, vídeos e muitos detalhes técnicos, além de link direto para solicitação de um proposta. A Isobar é responsável por toda a estratégia e criação digital e o conceito criativo é da agência parceira Commonwealth / WMcCann.

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Yamá leva ativação de verão para o litoral sul de São Paulo

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Até março a Arena de Verão da TV Thathi, afiliada da Band na baixada santista, promete agitar os finais de semana no litoral de São Paulo. Para completar a experiência que acontece em Santos, Praia Grande e Cubatão, a Yamá Cosméticos, patrocinadora do evento, montou uma tenda com ativações e distribuição de brindes para promover a Linha Repair, que conta com quatro famílias de produtos voltados para a reparação dos fios.

A tenda da Yamá Beauty conta com uma área instagramável, cadeiras de praia para compor o ambiente e uma roleta de prêmios que garante que todos os visitantes sairão com um prêmio. Além disso, promotoras da marca realizam a distribuição de amostras dos produtos da linha e ventarolas que, além de amenizarem o calor típico do verão, contam com um QR Code estratégico que, quando acessado, permite que os visitantes encontrem e se conectem com os pontos de venda mais próximos de sua localização, estejam eles onde estiverem.

“Após aproveitar a praia, os cabelos precisam de um cuidado extra. Por isso, pensamos em focar a ativação nos produtos da Linha Repair, que faz parte dos produtos da Yamá Beauty, para que as pessoas possam experimentar seus benefícios na prática. Na Arena Verão, são cerca de 3 mil visitantes por dia, a cada final de semana, tanto de moradores quanto de turistas que vêm de todo Brasil”, destaca Denise Moraes, gerente de marketing da Yamá Cosméticos.

Conforme o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) são aguardados 2,9 milhões de visitantes na Baixada Santista durante o período de férias.

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FL.A Nordeste faz evento em São Paulo e anuncia o Maranhão como o sétimo destino operado para MICE

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A FL.A Nordeste, empresa especializada em operar eventos, viagens de incentivo e viagens de luxo na região nordeste do Brasil, reuniu em São Paulo, no Espaço L´Atelier do Sheraton São Paulo WTC, cerca de 250 representantes das principais agências de MICE e luxo para uma noite de relacionamento e negócios.

Em clima descontraído e informal, com pocket show surpresa da cantora baiana Carla Cristina, o tema desta 5ª edição do evento foi “Águas do Nordeste”, com a intenção de enfatizar como os rios, mares e cachoeiras desta vibrante região do país podem encantar os clientes e enriquecer o repertório dos destinos. Entre os participantes deste ano,  destacaram-se Prefeitura de Salvador, o Club Med, Aviva, Ekos Luxury Hotels, Fera Palace Hotel, Iberostar, hotéis Campo Bahia e Vila Angatu, Grupo Wish, Nannai Noronha e Muro Alto, Pontes Hotéis & Resorts, Armação. O evento contou também com o apoio da Sig Gastronomia, que assinou o coquetel.

Durante o evento, os sócios da FL.A Nordeste, Flávia Leonel e Amauri Santos, anunciaram que a empresa vai começar a atuar também no Maranhão, um Estado que tem nos Lençóis Maranhenses um dos principais destinos para eventos, em especial as viagens de incentivo. Com isso, a FL.A passa a atuar em 7 Estados, já sendo referência na Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

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