Digital
Chevrolet lança inédita plataforma digital para transformar experiência dos clientes

A Chevrolet estreou a plataforma digital ‘’Live Store” no site Chevrolet.com.br, com uma sequência de transmissões ao vivo sobre os produtos da marca exclusivas para quem acompanhar a ação pela Internet.
A ‘’Live Store’ acontecerá ao vivo todas terças e quintas, às 10h00, 14h00 e 16h00, e vai mostrar na prática todos os produtos da marca, com total interação em tempo real.
Com sistema pop-up, a plataforma também oferece suporte ao time de vendas das concessionárias Chevrolet, permitindo que, ao demonstrarem interesse nos carros, os espectadores sejam direcionados diretamente ao WhatsApp dos vendedores.
‘’É muito importante suprirmos todas as necessidades do nosso consumidor e do nosso time. Este projeto é uma maneira de, mesmo diante de um cenário desafiador, mantermos a proximidade e atenção com os clientes e darmos todo o suporte e ferramentas possíveis ao time de vendas.”, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul. “Poder contar com a tecnologia para nos dar essa estrutura é fundamental”, completa.
Para a comunicação da ação, a WMcCann, responsável pela produção do projeto, preparou diversas peças, com estratégia 100% digital, para engajamento e direcionamento do público ao site da marca, nos horários previstos para as lives.
Digitalização
A Chevrolet vem digitalizando a sua experiência de compra há mais de cinco anos. A restrição de abertura de pontos de vendas físicos que experimentamos com a pandemia somente acelerou alguns projetos que já estavam previstos, como foi o caso da abertura da primeira loja de carros zero quilômetro dentro do Mercado Livre, por exemplo, que ocorreu em maio.
Outra novidade que estreamos foi o Feirão Virtual Chevrolet, onde os clientes, em suas duas edições já realizadas, puderam interagir com os apresentadores, tirando dúvidas sobre produtos e condições especiais, e aqueles que se interessavam, falavam diretamente com a concessionária de preferência por Whatsapp ou telefone.
Toda a rede de concessionárias Chevrolet está integrada em ambiente digital e o cliente pode comprar o seu carro de forma totalmente online, sem sair de casa. Mais de 70% dos nossos clientes iniciam a jornada no ambiente online.
Live Store
http://www.chevrolet.com.br
Terças e Quintas
10h00; 14h00 e 16h00
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.









You must be logged in to post a comment Login