Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil investe em quatro novos diretores de criação

Publicado

em

Cheil investe em quatro novos diretores de criação

A Cheil Brasil anuncia novidades em sua estrutura da área de criação com a contratação dos profissionais Eto Bastos e Alexandre Nascimento e a promoção de Alair Erlon e Márcio Bittencourt. Os quatro criativos são os novos diretores de criação da agência e respondem diretamente ao Chief Creative Officer da Cheil Brasil & Latam, Marcello Droopy.

Vindo da MRM, o curitibano Eto Bastos é Diretor de Arte por formação e tem 15 anos de experiência dedicados à CRM. Antes de chegar à Cheil Brasil como Diretor de Criação, o profissional passou por agências como Sunset, onde deu início a sua carreira em São Paulo, e RAPP, onde permaneceu por seis anos. Ao longo de sua trajetória profissional, Eto trabalhou com marcas como BMW Group, Vivo, Mastercard, Samsung, entre outras.

Já Alexandre Nascimento, ex-Agência We, também é Diretor de Arte por formação e soma, hoje, quase duas décadas de experiência em criação. Sua trajetória profissional inclui, ainda, atuações anteriores em agências como Africa, Ampfy, WMcCann e Publicis Brasil. Ao longo de sua carreira atendeu diversos clientes, entre eles SKY, Mastercard, Coca-Cola, Bradesco, Marisa, Lenovo, BB Seguros, Mizuno e Brahma.

Alair Erlon soma 12 anos de experiência no mercado de publicidade e propaganda como redator. Em sua carreira acumula passagens por agências, como Leo Burnett Tailor Made, Lew’Lara\TBWA e Agência We, onde criou trabalhos para grandes marcas, entre elas Fiat-Chrysler, Nissan, Gatorade, OLX, Duracell, Pernod Ricard, e Raízen. Na Cheil Brasil desde 2015, o profissional foi convidado em 2019 pela Cheil Worldwide para um programa de intercâmbio de quatro meses na sede, localizada na Coreia do Sul/Seul, onde desenvolveu campanhas para Samsung Global e Chevrolet.

Márcio Bittencourt  atua como redator na Cheil desde 2017. Em 14 anos de experiência, o profissional também passou por outras agências, como Euro RSCG (atual Havas), Artplan e Grey e sua trajetória inclui trabalhos realizados para os clientes Reckitt Benckiser, Gilette, Volvo, SulAmérica, Elo, Caixa, Samsung, Puma, Epic Games, entre outras. O criativo também já foi premiado em alguns dos principais festivais internacionais, como Cannes Lions, Clio Awards, London International Awards, NY Festivals, Wave Festival e El Ojo de Iberoamérica.

“Unir a vivência de dois grandes talentos internos, que conhecem o fluxo e a sinergia dos trabalhos que realizamos, aos olhares dos profissionais que acabam de chegar, nos dá a estrutura para evoluir ainda mais o nível das entregas criativas para os nossos clientes”, explica Marcello Droopy, CCO da Cheil Brasil & Latam.

Continue lendo

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo