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Cheil cria primeira campanha para Eucerin

Quando o assunto é produtos para a pele, o consumidor espera aliados seguros, sinceros e eficazes para atenderem às suas necessidades de cuidados diários e que possam contribuir com autoestima. Para ter essa confiança, nada melhor do que ouvir depoimentos reais de pessoas que já tem relação com o produto, uma vez que hoje em dia, os consumidores estão mais exigentes e buscam marcas que imprimem a verdade. Baseado nesse discurso, a Cheil estreia sua primeira campanha de Eucerin para o lançamento do produto Anti-Pigment Sérum Ultraleve – que oferece redução da hiperpigmentação com tecnologia adaptada e idealizada para o combate à oleosidade e manutenção da hidratação.
A comunicação é pautada em seis depoimentos autênticos de consumidoras que sofrem com a hiperpigmentação e peles oleosas, contando as dificuldades de bem-estar que, após conhecer e usar o novo produto, retomaram a confiança até para executar coisas básicas do dia a dia. Isto porque, além de produzir dermocosméticos de alta qualidade e eficácia, a Eucerin sabe como a hiperpigmentação afeta a confiança e a autoestima de uma mulher. Foi para dar destaque a este resultado da experiência que a Cheil idealizou o conceito que permeia a campanha: “Liberdade que você vive na pele”.
Segundo Felipe Andrade, diretor executivo de criação da Cheil, “trabalhar com uma marca responsável e de tradição como Eucerin, que além de trazer compromisso com a saúde, tem o desafio de mostrar aos seus consumidores a verdadeira eficácia de seus produtos, fez com que tivéssemos diversos elementos para criar um conceito poderoso e atual. Trouxemos relatos reais, individuais e bastante emotivos que tornaram a campanha ainda mais especial”.
Além dos vídeos, peças para o digital e estratégia de mídia, a Cheil também trabalhou com diversas influenciadoras que produziram conteúdos exclusivos para divulgar o novo sérum nas redes sociais. Entre elas estão Renata Valença (luxobasiquinho), Jéssica Flores (jessicaflores), Carol Rocha (tchulim), a atriz Vanessa Giácomo, Francine Monteiro (francinemonteiroblog), Angelica Bucci e a repórter Valéria Almeida.
FICHA TÉCNICA
Título: Histórias que você sente na pele
Cliente: Eucerin
Produto: Linha Eucerin Anti-Pigment
Agência: Cheil Brasil
Diretora Geral: Tatiana Pacheco
Diretor Executivo de Criação: Felipe Andrade
Direção de Criação: Vanessa Jansen
Redator: Ivan Simas
Diretor de Arte: Vitor de Avila
RTV: Regina Shnaider, Mayara Araujo e Lucca Minelli
Montador: Marcelo Mayer, Gabriel França e Nicolas Campos
Produtora: 7 Filmes
Diretora: Made Picchi
Produtor Executivo: Helio Rosa
Atendimento: Francisco Oliveira
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Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).
As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.
“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.
A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.
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Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.
Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.
Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.
Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.
“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.
Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.
Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.
Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.








