Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cheil cria primeira campanha para Eucerin

Publicado

em

Quando o assunto é produtos para a pele, o consumidor espera aliados seguros, sinceros e eficazes para atenderem às suas necessidades de cuidados diários e que possam contribuir com autoestima. Para ter essa confiança, nada melhor do que ouvir depoimentos reais de pessoas que já tem relação com o produto, uma vez que hoje em dia, os consumidores estão mais exigentes e buscam marcas que imprimem a verdade. Baseado nesse discurso, a Cheil estreia sua primeira campanha de Eucerin para o lançamento do produto Anti-Pigment Sérum Ultraleve – que oferece redução da hiperpigmentação com tecnologia adaptada e idealizada para o combate à oleosidade e manutenção da hidratação.

A comunicação é pautada em seis depoimentos autênticos de consumidoras que sofrem com a hiperpigmentação e peles oleosas, contando as dificuldades de bem-estar que, após conhecer e usar o novo produto, retomaram a confiança até para executar coisas básicas do dia a dia. Isto porque, além de produzir dermocosméticos de alta qualidade e eficácia, a Eucerin sabe como a hiperpigmentação afeta a confiança e a autoestima de uma mulher. Foi para dar destaque a este resultado da experiência que a Cheil idealizou o conceito que permeia a campanha: “Liberdade que você vive na pele”.

Segundo Felipe Andrade, diretor executivo de criação da Cheil, “trabalhar com uma marca responsável e de tradição como Eucerin, que além de trazer compromisso com a saúde, tem o desafio de mostrar aos seus consumidores a verdadeira eficácia de seus produtos, fez com que tivéssemos diversos elementos para criar um conceito poderoso e atual. Trouxemos relatos reais, individuais e bastante emotivos que tornaram a campanha ainda mais especial”.

Além dos vídeos, peças para o digital e estratégia de mídia, a Cheil também trabalhou com diversas influenciadoras que produziram conteúdos exclusivos para divulgar o novo sérum nas redes sociais. Entre elas estão Renata Valença (luxobasiquinho), Jéssica Flores (jessicaflores), Carol Rocha (tchulim), a atriz Vanessa Giácomo, Francine Monteiro (francinemonteiroblog), Angelica Bucci e a repórter Valéria Almeida.

FICHA TÉCNICA

Título: Histórias que você sente na pele

Cliente: Eucerin

Produto: Linha Eucerin Anti-Pigment

Agência: Cheil Brasil

Diretora Geral: Tatiana Pacheco

Diretor Executivo de Criação: Felipe Andrade

Direção de Criação: Vanessa Jansen

Redator: Ivan Simas

Diretor de Arte: Vitor de Avila

RTV: Regina Shnaider, Mayara Araujo e Lucca Minelli

Montador: Marcelo Mayer, Gabriel França e Nicolas Campos

Produtora: 7 Filmes

Diretora: Made Picchi

Produtor Executivo: Helio Rosa

Atendimento: Francisco Oliveira

Continue lendo

Empresa

Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

Publicado

em

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

Continue lendo

Empresa

BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

Continue lendo