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Cheil cria ação de aniversário online dentro de Fortnite para NERF

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Pensando no fato de que atualmente as crianças não estão podendo se reunir presencialmente com amigos e familiares para celebrar seus aniversários devido ao distanciamento social que enfrentamos, a Cheil Gaming elaborou uma ação conjunta unindo Fortnite, NERF e o criador de conteúdo Flakes Power que, junto com Alan Shinohara, criou um mapa online que se transforma em um verdadeiro buffet de aniversário.

O novo espaço, conta com opções de personalização que inclui diversos elementos de uma festa de aniversário, como: decorações com balões coloridos, cama elástica, pula-pula, carrinhos de hot-dog e, até mesmo, a possibilidade de ter um bolo todo estilizado. Para lançar a novidade, a agência convidou João “Flakes Power” Sampaio, um dos maiores influenciadores de Fortnite no Brasil. O mapa online, nomeado de “Flakes Party”, foi construído pelo Flakes Power e o artista Alan Shinohara.

Para divulgar a iniciativa, Flakes anunciou o novo local comemorativo em seu Instagram e pediu para que as pessoas enviassem um email indicando os aniversariantes que deveriam ser escolhidos para o seu lançamento em uma festa virtual surpresa. Em apenas dois dias foram feitas mais 1200 inscrições de jogadores de todo o país com idade de até 38 anos. Dentre eles, foram escolhidos seis usuários para serem surpreendidos pelo influenciador como um dos convidados e celebrarem juntos seus aniversários na “Flakes Party”. Ainda como parte da ação, a Hasbro trouxe a diversão da festa virtual para a vida real enviando para os participantes as NERFs temáticas do Fortnite, idênticas às que existem no jogo, como um presente.

“Estamos muito felizes com esse trabalho, uma ideia simples que gerou resultados rapidamente e cria uma nova possibilidade para que, mesmo no período de isolamento social, a galera possa reunir os amigos para comemorar o aniversário sem colocar ninguém em risco”, comenta Cláudio Lima CCO da Cheil Brasil/Latam.

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Live Team muda sua marca para Glint e aposta em total brand experience

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A Live Team, integrante do grupo multinacional francês Team Créatif, agora é Glint. Mais do que uma mudança de nome, o reposicionamento representa uma nova fase da agência, que passa a atuar de forma ainda mais integrada no universo do Total Brand Experience, com foco estratégico em ativação, promoções, trade marketing, eventos e experiências de marca, dentro e fora do Brasil. A nova identidade vem acompanhada de um time de líderes renovado, processos mais ágeis e a chegada de importantes contas como AkzoNobel e Natura.

O termo Glint, do inglês, significa “brilhar, cintilar” – conceito que se traduz na assinatura da marca: Shining eyes for Brilliant KPIs (“Brilho nos olhos por resultados impressionantes”). O propósito da Glint é claro: Conectar marcas e pessoas por meio de experiências autênticas que provocam transformações e brilho no olhar.

“Essa mudança vai dar mais visibilidade à capacidade multidisciplinar da agência, do design criativo e o olhar estratégico para o ponto de venda a ativações e eventos inovadores. Todos com um ponto em comum: a busca por ações empolgantes, emoções positivas, experiências surpreendentes e assim resultados marcantes”, afirma Fernando Melo, CEO e sócio da Glint.

A nova fase também é marcada pela chegada de nomes estratégicos ao time de liderança. Ana Peixoto, à frente da diretoria de negócios, chega com passagens por agências como Repense, Mandarin, Score e Grupo Rái e projetos para marcas como Panasonic, Carrefour, Havaianas, Liberty Seguros, Sanofi, entre outras.

Já Erico Adachi lidera a nova diretoria integrada de criação e estratégia. Com 30 anos de mercado, o profissional atuou em agências como Bullet, B/Ferraz, Score e Momentum, liderando projetos para Ambev, Mercado Livre, Seara, Bauducco etc.

Completando o time de líderes, Moara Barreira chega como head de estratégia. Com passagem por agências como Leo Burnett, Momentum, Bullet e Geometry/VML, já atendeu marcas globais como Oracle, BAT (British American Tobacco), Spotify, Unilever e Coca-Cola.

A Glint também adotou novas ferramentas de gestão, estratégia e criação, que permitem uma gestão de projetos mais fluida, com processos mais ágeis, conectadas com os padrões globais do grupo.

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SPAR Brasil se transforma em Ever Trade Marketing

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Com novo nome e posicionamento estratégico, a SPAR Brasil anuncia ao mercado sua nova identidade: Ever Trade Marketing. Exatamente um ano após conquistar sua independência societária, a mudança representa o segundo passo de um movimento claro de crescimento, reinvenção e protagonismo no setor de trade marketing. Com mais de 8 mil colaboradores em campo, a empresa já superou as metas do ano e estima encerrar 2025 com novas contas e faturamento superior a R$ 650 milhões.
Desde a aquisição da participação majoritária da SGRP em 2024, a companhia passou a operar de forma autônoma no País. Em um curto intervalo de tempo, a operação brasileira ganhou um novo ritmo, foco local e ampliou sua presença nos principais varejistas do Brasil. O resultado foi o crescimento robusto em faturamento, ampliação de contratos e um salto de 7 mil para mais de 8 mil colaboradores em menos de 12 meses.
Agora como Ever Trade Marketing, a empresa avança em sua missão de ser o parceiro estratégico de execução para grandes indústrias de bens de consumo. A atuação da companhia, presente em mais de 100 mil pontos de venda no território nacional, se fortalece com inteligência aplicada e uma nova cultura, que adicionará gestão estratégica sobre suas operações no Ponto de Venda, com foco em performance garantindo presença inteligente no ponto de decisão.
“Foram nove anos operando com a marca SPAR, uma trajetória da qual nos orgulhamos muito. Agora, impulsionados pelo sucesso do M&A, damos um passo decisivo e passamos a operar com marca própria e com um novo posicionamento estratégico. A Ever Trade reflete, com mais autenticidade, quem somos hoje: uma companhia em constante evolução, com cultura renovada e foco em desenvolver soluções cada vez mais inteligentes para nossos clientes”, comenta Jonathan Dagues, CEO da companhia.
Ao longo do último ano, a empresa conquistou novas contas, ao mesmo tempo em que fortaleceu e expandiu sua atuação junto a clientes estratégicos como Red Bull, Nivea, Suvinil, JBS e Wella, reafirmando seu compromisso com a qualidade e com o relacionamento de longo prazo. Com foco em soluções completas de execução em trade marketing, a Ever Trade combina tecnologia, roteirização inteligente e análise de dados para apoiar decisões comerciais no varejo e elevar o padrão de ativação nos pontos de venda.
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