Gente
Cheil Brasil apresenta Bruno Couto como diretor de criação

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Bruno Couto para reforçar a equipe de criação. O profissional passa a responder pelo cargo de diretor de criação e se reportará diretamente ao CCO Felipe Andrade, em uma movimentação que agrega à agência a experiência de mais de 20 anos de mercado e a visão digital e de inovação do criativo.
Couto traz a experiência de ter atuado em posições de liderança criativa na VMLY&R e Tribal Worldwide, além de ter passado também por agências como Africa, Ampfy, Fbiz, Wunderman e AgênciaClick. Ao longo de sua carreira, liderou projetos criativos para marcas como Sadia, Dell, Santander, GOL, Brahma, Bridgestone, Shell, P&G, Tinder, Absolut e Coca-Cola, trazendo no currículo prêmios nacionais e internacionais em festivais como El Ojo, Clio, The One Show, Effie, New York Festivals e Clube de Criação.
“O Bruno Couto tem toda uma experiência forjada no meio digital. Começou sua carreira como diretor de arte e virou redator no meio do caminho, o que faz dele um profissional com capacidade única para pensar projetos e campanhas de forma completa. Sua chegada é estratégica e vai nos garantir ainda mais inovação ao longo dos processos criativos”, conta Felipe Andrade, CCO da Cheil Brasil e América Latina.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

 
 
 

 
			






