Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil apresenta Bruno Couto como diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Bruno Couto para reforçar a equipe de criação. O profissional passa a responder pelo cargo de diretor de criação e se reportará diretamente ao CCO Felipe Andrade, em uma movimentação que agrega à agência a experiência de mais de 20 anos de mercado e a visão digital e de inovação do criativo.

Couto traz a experiência de ter atuado em posições de liderança criativa na VMLY&R e Tribal Worldwide, além de ter passado também por agências como Africa, Ampfy, Fbiz, Wunderman e AgênciaClick. Ao longo de sua carreira, liderou projetos criativos para marcas como Sadia, Dell, Santander, GOL, Brahma, Bridgestone, Shell, P&G, Tinder, Absolut e Coca-Cola, trazendo no currículo prêmios nacionais e internacionais em festivais como El Ojo, Clio, The One Show, Effie, New York Festivals e Clube de Criação.

“O Bruno Couto tem toda uma experiência forjada no meio digital. Começou sua carreira como diretor de arte e virou redator no meio do caminho, o que faz dele um profissional com capacidade única para pensar projetos e campanhas de forma completa. Sua chegada é estratégica e vai nos garantir ainda mais inovação ao longo dos processos criativos”, conta Felipe Andrade, CCO da Cheil Brasil e América Latina.

Continue lendo

Gente

Razonet nomeia Giullia Sthefani como nova Chief Marketing Officer (CMO)

Publicado

em

A Razonet, empresa brasileira de tecnologia e contabilidade digital, anunciou a nomeação de Giullia Sthefani como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume a liderança da área com a missão de estruturar a estratégia de marketing da companhia, unindo posicionamento de marca, inteligência de dados, experiência do cliente e geração de resultados para o negócio.

A movimentação ocorre em um período de expansão para a Razonet, marcado pelo recente lançamento da nova versão de seu aplicativo de gestão contábil para empreendedores, que integra serviços financeiros e soluções de inteligência artificial. Na liderança da pasta, Giullia terá o desafio de acelerar o crescimento da marca e consolidar uma gestão orientada por dados. “Assumo essa posição com o desafio de transformar o marketing em uma frente cada vez mais estratégica dentro da Razonet. Temos uma oportunidade importante de integrar dados, tecnologia e conhecimento do negócio para melhorar a experiência do cliente, gerar demanda e contribuir diretamente para o crescimento da empresa”, afirma Giullia Sthefani.

A nomeação reforça a estratégia da Razonet de integrar conhecimento técnico, tecnologia e dados para acelerar sua expansão no mercado contábil, em meio às transformações promovidas pela tecnologia e pela implementação da Reforma Tributária no Brasil.

Continue lendo

Gente

Mondelēz Brasil anuncia mudanças na liderança de marketing e nomeia novas diretoras para Gomas e Lacta

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anunciou duas movimentações estratégicas em sua estrutura executiva de marketing. As mudanças visam acelerar o crescimento das marcas no país e dar continuidade ao plano corporativo de dobrar o tamanho da operação até 2030, priorizando o desenvolvimento de lideranças internas.

Ana Assis assume a posição de diretora de marketing da categoria de balas e gomas. A executiva reúne mais de 15 anos de trajetória profissional no setor de bens de consumo e esteve à frente da divisão de chocolates nos últimos dois anos e meio, liderando projetos de inovação e consolidação de mercado.

Com o reposicionamento de Ana, Samara Barros foi promovida ao cargo de diretora de marketing da Lacta. Na Mondelēz Brasil há 5 anos, Samara construiu sua trajetória na liderança da marca Trident e assume a gestão da centenária linha de chocolates com o objetivo de sustentar a expansão e o valor de marca no mercado nacional.

As alterações reforçam a estrutura organizacional do grupo para impulsionar a competitividade de seu portfólio nos segmentos de confeitos, gomas e chocolates no Brasil.

Continue lendo