Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil anuncia novidades em criação

Publicado

em

A Cheil, que tem sua área criativa liderada por Felipe Andrade (ECD), anuncia novidades em sua estrutura. Chegam na agência os novos Diretores de Criação: Vanessa Jansen (ex-MRM Brasil) e Alfredo Mariano (ex-Isobar) que se juntam a Eto Bastos, que já estava na agência, formando a trinca de líderes criativos. 
 
Com 18 anos de mercado, Vanessa Jansen é redatora de origem e já passou por agências como Geometry Global, Fábrica Comunicação e DPZ. Dentre os clientes com os quais já trabalhou estão Samsung, Mastercard, BAT (British American Tobacco), Sousa Cruz, Panasonic, Lupo e BV.
Já Alfredo, diretor de arte de origem, tem 15 anos de experiência no mercado de publicidade e propaganda e possui passagens pela MullenLowe, Flagcc, R/GA, RAPP, TracyLocke Brazil, Cypha Sydney, NBS Dentsu Group, W/McCann e OgilvyFAV. Com trabalhos premiados no Brasil e no exterior, seu portfólio conta com campanhas realizadas para clientes dos mais diferentes segmentos, entre eles Burger King, Pepsi, Samsung, Omo, Pfizer, Honda Motos, Heineken, Banco Itaú, Chevrolet e Vivo.
Segundo Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil, “Em tempos tão desafiadores para comunicação, a Cheil vem mostrando nos últimos anos uma evolução de linguagem criativa muito grande. A Vanessa e o Alfredo irão nos ajudar – juntamente com o Eto – a escalar a nossa atuação a partir do pensamento essencialmente digital embasando as criações em verdades do consumidor, somado ao desafio de evoluir a excelência do trabalho e contribuir com criatividade efetiva”.
Continue lendo

Gente

Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

Publicado

em

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.

Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.

Continue lendo

Gente

W3haus anuncia Renata Dall Onder como nova diretora executiva de negócios

Publicado

em

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anunciou a contratação de Renata Dall Onder para o cargo de diretora executiva de negócios. Com mais de 25 anos de atuação no mercado de estratégia, negócios e comunicação corporativa, a executiva assume a liderança do portfólio de contas estratégicas da empresa.

Ao longo de sua trajetória profissional, Renata acumulou experiência em marcas nacionais e internacionais, com passagens por companhias como Nestlé — onde participou da expansão da linha de produtos durante sua gestão —, além de ter atuado na liderança de contas da Shell, Grupo Raízen, Vulcabras e Softs. Em sua carreira, a profissional vivenciou dois processos de fusão corporativa dentro do mesmo grupo econômico e consolidou operações no mercado do Rio Grande do Sul e em grandes capitais brasileiras, com foco em gestão de equipes, desenvolvimento de novos negócios e fortalecimento de marcas.

“Essa posição coroa uma trajetória construída com foco no crescimento dos clientes e no fortalecimento de relações. O que me atraiu na W3haus foi a possibilidade de somar tudo o que aprendi a uma camada de tecnologia que abre um novo território de possibilidades”, afirma Renata Dall Onder.

Continue lendo