Gente
Cheil Brasil anuncia Diretora de Negócios Integrados

A Cheil Brasil apresenta Tatiana Pacheco como Diretora de Negócios Integrados. Ela chega para assumir o cargo, até então inédito na estrutura de lideranças da agência, com o objetivo de consolidar e integrar as áreas de Atendimento e Digital.
Com 20 anos de experiência em CRM e disciplinas digitais, Tatiana possui especialização direcionada a negócios e marketing, com MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA), formação no Advanced Management Program by Omnicom da Harvard University e no Master Business Transformation da Hyper Island – instituição onde atualmente também é colaboradora.
Oriunda do Omnicon Group, a profissional esteve por mais de dez anos na Rapp Collins Brasil, sendo que nos últimos dois atuou como Managing Director da agência. Ao longo de sua trajetória, adquiriu experiências atendendo clientes de diferentes mercados como financeiro – trabalhando com contas como Itaú e Mastercard – healthcare, realizando entregas para DASA Laboratórios e Zodiac, além de outras grandes empresas dos ramos de telecomunicações (Vivo), consumo (Pepsi), varejo (Pernambucanas), conteúdo (Folha de S.Paulo), energia (Supergasbras) e B2B (SAP e Robbyson). Antes de ingressar na Rapp, ela passou pela agência de CRM Team South.
“Quero contribuir para o constante crescimento da Cheil Brasil e aproveitar esse novo cargo para integrar as diferentes disciplinas que temos a fim de realizar entregas que poderão ir além das expectativas do cliente” afirma Tatiana. Além de auxiliar no movimento de integração do amplo leque de serviços oferecidos pela agência, ela também deverá reforçar ainda mais a digitalização dos processos internos e das equipes.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.









You must be logged in to post a comment Login