Gente
Cheil Brasil anuncia Diretora de Negócios Integrados

A Cheil Brasil apresenta Tatiana Pacheco como Diretora de Negócios Integrados. Ela chega para assumir o cargo, até então inédito na estrutura de lideranças da agência, com o objetivo de consolidar e integrar as áreas de Atendimento e Digital.
Com 20 anos de experiência em CRM e disciplinas digitais, Tatiana possui especialização direcionada a negócios e marketing, com MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA), formação no Advanced Management Program by Omnicom da Harvard University e no Master Business Transformation da Hyper Island – instituição onde atualmente também é colaboradora.
Oriunda do Omnicon Group, a profissional esteve por mais de dez anos na Rapp Collins Brasil, sendo que nos últimos dois atuou como Managing Director da agência. Ao longo de sua trajetória, adquiriu experiências atendendo clientes de diferentes mercados como financeiro – trabalhando com contas como Itaú e Mastercard – healthcare, realizando entregas para DASA Laboratórios e Zodiac, além de outras grandes empresas dos ramos de telecomunicações (Vivo), consumo (Pepsi), varejo (Pernambucanas), conteúdo (Folha de S.Paulo), energia (Supergasbras) e B2B (SAP e Robbyson). Antes de ingressar na Rapp, ela passou pela agência de CRM Team South.
“Quero contribuir para o constante crescimento da Cheil Brasil e aproveitar esse novo cargo para integrar as diferentes disciplinas que temos a fim de realizar entregas que poderão ir além das expectativas do cliente” afirma Tatiana. Além de auxiliar no movimento de integração do amplo leque de serviços oferecidos pela agência, ela também deverá reforçar ainda mais a digitalização dos processos internos e das equipes.
Gente
Kavak contrata gerente de comunicação corporativa no Brasil

A Kavak, plataforma de compra e venda de veículos seminovos, anuncia a chegada de Rafael Frank como novo gerente de comunicação corporativa Brasil. Com quase 20 anos de atuação em comunicação e reputação institucional, o executivo será responsável por liderar as estratégias de comunicação da companhia no país.
Sua trajetória inclui experiências em gestão de crise, relacionamento com imprensa, posicionamento de marca e comunicação com colaboradores. Antes da Kavak, atuou em empresas como iFood, Digio (Bradesco), Cabify, ZAP Imóveis e VivaReal, além de passagens por agências de comunicação e redações de revistas. É reconhecido por conduzir iniciativas estratégicas nos setores de tecnologia, mobilidade, fintechs, ESG e inovação.
“Chego à Kavak com o objetivo de fortalecer, com transparência e clareza, como tornamos a compra de um carro usado mais segura, confiável e acessível em uma região onde a mobilidade ainda é um desafio”, afirma Rafael Frank.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.









You must be logged in to post a comment Login