Gente
Cheil anuncia novo Game Specialist

Com a evolução e crescimento da unidade de games e esports da Cheil Brasil, a agência apresenta Pedro Freire, mais conhecido como Pece, como seu novo Game Specialist.
Com formação em design, o profissional construiu ao longo de 6 anos no mercado uma sólida experiência em produção, grandes eventos e exposição de marcas. Oriundo da BBL Esports, Pece foi responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento de produtos, trabalhando com Amazon, Tencent, Riot, ESL, Valve, EA, KONAMI, Sony, entre outras. Em sua carreira, também atuou com produção fotográfica, pós-produção e desenvolveu projetos técnicos 3D para um dos mais conceituados designers brasileiros, Fernando Jaeger. Além disso, soma trabalhos desenvolvidos para a Livraria Cultura.
Segundo o novo contratado “meu principal objetivo e auto desafio é desenvolver projetos com uma visão sólida e aprofundada, que deem retorno dentro do ecossistema Gaming conciliando a experiência e relacionamento com marcas e comunidade. Com minhas habilidades, quero fornecer novas visões e ideias sobre a forma como fazemos ações de marketing e comunicação, colocando o usuário em destaque como a chave para um bom design e produto”, explica Pece Freire.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.








