Empresa
Cerveza Patagonia eterniza perguntas bizarras sobre churrasco do Yahoo Respostas

Exemplos de fluxograma de churrasco, alguém tem? Você já fez churrasco no ferro de passar roupa? É possível fazer um churrasco congelando a carne ao invés de colocá-la no fogo? Essas são algumas das perguntas que irão desaparecer da internet com o fim do Yahoo Respostas no próximo dia 4 de maio. Para que essas pérolas não se percam, a Cerveza Patagonia lançou uma missão celebrando o Dia do Churrasco (24): encontrar os autores das “melhores piores” questões sobre o universo da brasa e presenteá-los com tábuas de churrasco exclusivas.
A cervejaria pediu ajuda ao seus usuários no Twitter (@cvzpatagoniabr) para enviarem dicas que ajudem na busca pelos autores. Os seguidores da Patagonia que enviarem as pistas mais certeiras ganharão vouchers de R$404 para utilizar no e-commerce Empório da Cerveja, inspirado no famoso Erro 404, que aparece nos navegadores ao tentar acessar um endereço da internet que não existe mais. Cada autor encontrado terá sua pergunta gravada a laser em tábuas de corte personalizadas, para que sua questão não desapareça junto com a plataforma de perguntas.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









