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Cepêra lança duas campanhas simultâneas “Cêpira em casa” e “Vamos juntos Nessa” para estimular novas experimentações em tempos de quarentena

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A primeira selecionará 100 novos embaixadores da marca para o lançamento da nova linha de maioneses saborizadas, e a segunda, apoiará 50 hamburguerias da Grande São Paulo com doação de produtos

A Cepêra, sempre atenta aos costumes e preferências de seus clientes e focada em promover experiências saborosas e afetivas, acaba de lançar duas campanhas simultaneamente.

A primeira delas, a “#cepiraemcasa” acontece em sequência ao conceito lançado no ano passado “#cepiraanacepera”que segue uma linguagem típica do público jovem, identificada por meio de pesquisas que apontam que quando curtem uma comida, programa ou objeto, usam a expressão “Eu piro em…”.

Dessa vez, a Cepêra busca 100 novos embaixadores da marca para o lançamento de sua linha de maioneses saborizadas nas versões Original, Cheddar, Cebola e Alho que chegaram ao mercado em março.

Para participar da campanha e ser um embaixador da marca, basta acessar: https://marketing.cepera.com.br/embaixadores-cepera-2020 e responder a um questionário que estará disponível a partir do dia 03/04 até 07/04. Os 100 novos embaixadores receberão um kit com as novas maioneses e cumprirão algumas missões propostas pela Cepêra que somarão pontos, como posts, vídeos e afins durante todo o mês de abril e primeira semana de maio sempre utilizando as hashtags #cepiranacepera #cepiraemcasa. Na primeira quinzena de maio serão divulgados os 5 embaixadores mais criativos e que tiverem somado mais pontos que ganharão um vale compras no valor de R$200,00.

De acordo com a gerente de marketing da Cepêra, Carolina Penteado, a ideia é provocar um maior engajamento do público com a marca por meio de um contato afetivo com ela. “Queremos divulgar nossa linha de produtos e novidades, como as maioneses saborizadas, de maneira mais ‘fun’ e autêntica, mas também responsável. Diante de um cenário de incertezas como o atual, é um dever nosso contribuir para a criação de momentos felizes na hora da alimentação dentro de casa, e é isso que buscamos com nossos produtos”, conclui.

Hamburguerias

Intitulada de “Vamos juntos nessa”, a nova campanha da Cepêra tem como foco dar aquela forcinha às hamburguerias que, assim como muitos segmentos da economia, estão sentindo o impacto da Covid-19.

Como muitas hamburguerias passaram a adotar o sistema delivery ou take away (retiradas e consumidas em outro local), a Cepêra criou uma nova campanha onde serão escolhidas 50 hamburguerias para juntas formarem uma super parceria, enviando diversos produtos da linha Sabores Cepêra – ketchups, mostardas, maioneses, barbecues e pimentas – para dar um toque especial em suas receitas. Durante a primeira fase da campanha, hamburguerias que estiverem funcionando somente com delivery e/ou retirada no estabelecimento receberão sachês dos condimentos como forma de encantar seus consumidores. Após a liberação de funcionamento dessas hamburguerias, a Cepêra enviará durante 6 meses, produtos para que seus clientes degustem junto com seus pratos favoritos.

Para participar da campanha é necessário acessar o link: https://marketing.cepera.com.br/vamosjuntosnessa e informar alguns dados entre os dias 02/04 10/04. A seleção das 50 hamburguerias será feita pela Cepêra e divulgada posteriormente.

Como reforça Carolina, neste momento é preciso que todos fiquem em casa, mas nem por isso precisam abrir mão de sabor e de momentos especiais na hora das refeições. “Esta é a hora em que todos devem se apoiar e a Cepêra continua engajada em tornar cada experiência única, memorável e, sobretudo, responsável”, finaliza.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. www.cepera.com.br

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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

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Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.

O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.

A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.

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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

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A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.

Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.

Cristiane Rosa, head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.

O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.

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