Promoção
Central Plaza Shopping tem brinde especial de Páscoa na promoção “Boas Compras”

Com o objetivo de tornar a experiência de compras ainda melhor, o Central Plaza Shopping, promove mais uma ação de “Tá de Boas Compras, Tá em Casa” especial de Páscoa. Entre os dias 08 e 21 de abril, os clientes que realizarem compras a partir de R$ 350,00 nas lojas participantes, serão contemplados com um coelho de pelúcia.
Para participar da promoção basta juntar as notas fiscais adquiridas nas lojas participantes, que totalizem um valor a partir de R$ 350,00, e realizar o cadastro no balcão de autoatendimento. Após o cadastro, um QR Code será gerado de forma imediata e deverá ser fotografado como comprovante de participação e mostrado no balcão de trocas para agarrar o brinde. Os kits são limitados a um item por CPF e os coelhos estarão disponíveis em três diferentes cores.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








