Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Central Plaza Shopping promove campanha de Dia dos Pais com brindes e sorteio

Publicado

em

Dia dos Pais está chegando, e é o momento perfeito para presentear aquele que foi o nosso primeiro herói da vida. E pensando em surpreender a todos os papais, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, anuncia a Campanha Dia dos Pais com sorteio de 5 iPhones 14 e um kit O Boticário. A promoção acontece de 28 de julho a 13 de agosto.

Ao realizar compras a partir de R$350 nas lojas e quiosques aderentes a promoção, os clientes recebem um número da sorte para concorrer ao sorteio dos iPhones, e de quebra, ganham um Kit Quasar Brave do O Boticário com perfume 100ml e desodorante antitranspirante 125ml, para alegrar ainda mais o paizão. O kit pode ser retirado no balcão de trocas, disponível no corredor principal, junto a promoção até final dos estoques, sendo válido 1 kit por CPF.

E para quem quiser aumentar as chances de ganhar o iPhone 14, não terá limites de trocas por números da sorte. A cada R$350 e seus derivados, o participante receberá um número, mediante apresentação das notas fiscais. E para deixar tudo ainda melhor, o cliente que apresentar o celular comprovando que segue o perfil do @centralplazashop no Instagram, ganha números em dobro.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo