Promoção
Central Plaza Shopping promove ação de cashback para o Dia das Crianças

O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente, apresenta a Campanha de Cashback, que retorna um crédito de R$50,00 para todos os clientes que fizerem compras a partir de R$200,00. A ação acontece entre os dias 07 e 15 de outubro ou enquanto durarem os créditos disponíveis. O cashback deve ser utilizado até o dia 31 de outubro somente nas lojas participantes.
Para garantir o valor é necessário cadastrar as notas fiscais das compras no balcão de cadastros, localizado no corredor principal, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h.
A ação contempla o máximo de R$50,00 em cashback por utilização, caso o cliente queira participar novamente, será necessário usufruir o crédito disponibilizado para que seja liberado um novo cadastro, com limite de dois cashback por CPF e 1.000 créditos neste período de 07 a 15 de outubro.
Para consultar o regulamento e as lojas participantes da ação, acesse o site: centralplazashopping.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








