Empresa
Celebryts se junta ao movimento Hey Update My Voice!

Ação pro bono reforça comprometimento da startup em atuar de maneira ativa para minimizar as desigualdades de gênero, na internet ou fora dela
Anunciado recentemente, o movimento Hey Update My Voice! é uma ação sem marca contra o preconceito de gênero e assédio sexual às assistentes de Inteligência Artificial (AIs). Em parceria com a Unesco e com a SunsetDDB, o projeto visa contribuir para uma educação melhor das gerações atuais e futuras, e tem como objetivo sugerir às empresas atualizem as respostas de suas Assistentes Virtuais para que elas não sejam mais subservientes e passivas, que tenham voz ativa e deem respostas sérias e educativas quando sofrerem qualquer tipo de assédio.
Ciente da importância do movimento a Celebryts, startup focada em marketing de influência, ingressa na campanha para gerenciar as ações de marketing de influência de forma pro bono, sem nenhum custo envolvido. “Este tipo de campanha é essencial para quebrarmos comportamentos abusivos e estereótipos de gênero, como submissão e passividade. Acreditamos que estes comportamentos virtuais são reflexo da nossa sociedade e precisamos unir forças para romper o ciclo de abuso”, conta Leandro Bravo, co-founder e CMO da Celebryts.
Com a integração de todos, o movimento pretende criar um banco de vozes com sugestões para que as organizações atualizem as respostas de suas assistentes virtuais. A campanha conta com a participação de das influenciadoras Gabriela Cattuzzo, Isabella Silveira, Gabi Lisboa e Taise Spolti, a fim de que não só apresentem o movimento aos seguidores, mas também ajudem a criar novas respostas para o banco de dados das AIs.
“Ficamos muito felizes de encontrar e poder contar com influenciadores para essa causa e convidamos a todas e todos a se juntarem ao movimento, pois temos plena certeza que tecnologia deve e pode ser usada para educar a atual e a futura geração contra a violência de gênero”, finaliza Leandro.
Para mais informações sobre o movimento, acesse #HeyUpdateMyVoice.
Empresa
Camarote Nº1 inicia vendas para o Carnaval de 2027 com conceito “Brasil na Veia” na Sapucaí

Com o encerramento do calendário festivo de 2026, as atenções do setor de entretenimento se voltam para as preparações do próximo ano. O Camarote Nº1 abriu, a partir desta quarta-feira (5), a venda oficial de ingressos para a sua 36ª edição no Carnaval de 2027. O evento será realizado nos dias 7, 8, 9 e 13 de fevereiro no Setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
O projeto projeta receber um público de 13 mil pessoas ao longo dos quatro dias de desfiles. A estrutura oferecerá serviços de open bar e open food, atrações musicais de porte nacional e internacional e ações de ativação de marcas parceiras. “O Camarote Nº1 é um projeto que faz parte da história do Carnaval carioca. Temos investido anualmente em mudanças para melhorar, ainda mais, uma experiência personalizada que nasce do lifestyle da cidade maravilhosa”, destaca Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube e gestor do Clube Nº1.
A produção do evento é assinada pela agência Banco_ em parceria com a Storymakers e a Cross Networking, empresas pertencentes ao ecossistema da Holding Clube. O projeto criativo mantém a assinatura “Brasil na Veia”, conceito focado na valorização da cultura nacional, da música e da hospitalidade carioca.
Os convites individuais já estão disponíveis para compra no canal oficial da Ticketmaster, com lote inicial a partir de R$ 3.950,00. As demais atualizações e atrações do evento serão divulgadas nos canais oficiais do camarote nos próximos meses.
Empresa
Bob’s amplia parceria com a Sanrio e lança “Copo Surpresa” da Hello Kitty para a linha de Milk Shakes

Após o desempenho da campanha Bob’s Play com Hello Kitty And Friends, a rede de fast-food Bob’s expandiu sua parceria estratégica com a Sanrio ao apresentar o “Copo Surpresa”. A novidade combina o consumo dos Milk Shakes da marca a um brinde colecionável voltado a diferentes gerações de consumidores.
A ação promocional está atrelada aos Milk Shakes nas opções de tamanho de 500 ml e 700 ml. Na compra do produto, o cliente recebe o copo com uma mini pelúcia da Hello Kitty em versões temáticas de animais: Coelhinho, Pintinho e Panda. O item fica oculto em um compartimento na base do copo, revelando o personagem surpresa apenas no momento da abertura da embalagem. “A receptividade do público à campanha mostrou a força que Hello Kitty and Friends têm na criação de experiências afetivas para diferentes gerações. Com o Copo Surpresa, queremos trazer um novo momento de interação com a marca, adicionando um elemento de surpresa que torna cada visita ao Bob’s ainda mais divertida”, aponta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
A campanha possui abrangência nacional e estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede até 31 de agosto de 2026, ou enquanto durarem os estoques nas unidades.








