Empresa
Celebryts se junta ao movimento Hey Update My Voice!

Ação pro bono reforça comprometimento da startup em atuar de maneira ativa para minimizar as desigualdades de gênero, na internet ou fora dela
Anunciado recentemente, o movimento Hey Update My Voice! é uma ação sem marca contra o preconceito de gênero e assédio sexual às assistentes de Inteligência Artificial (AIs). Em parceria com a Unesco e com a SunsetDDB, o projeto visa contribuir para uma educação melhor das gerações atuais e futuras, e tem como objetivo sugerir às empresas atualizem as respostas de suas Assistentes Virtuais para que elas não sejam mais subservientes e passivas, que tenham voz ativa e deem respostas sérias e educativas quando sofrerem qualquer tipo de assédio.
Ciente da importância do movimento a Celebryts, startup focada em marketing de influência, ingressa na campanha para gerenciar as ações de marketing de influência de forma pro bono, sem nenhum custo envolvido. “Este tipo de campanha é essencial para quebrarmos comportamentos abusivos e estereótipos de gênero, como submissão e passividade. Acreditamos que estes comportamentos virtuais são reflexo da nossa sociedade e precisamos unir forças para romper o ciclo de abuso”, conta Leandro Bravo, co-founder e CMO da Celebryts.
Com a integração de todos, o movimento pretende criar um banco de vozes com sugestões para que as organizações atualizem as respostas de suas assistentes virtuais. A campanha conta com a participação de das influenciadoras Gabriela Cattuzzo, Isabella Silveira, Gabi Lisboa e Taise Spolti, a fim de que não só apresentem o movimento aos seguidores, mas também ajudem a criar novas respostas para o banco de dados das AIs.
“Ficamos muito felizes de encontrar e poder contar com influenciadores para essa causa e convidamos a todas e todos a se juntarem ao movimento, pois temos plena certeza que tecnologia deve e pode ser usada para educar a atual e a futura geração contra a violência de gênero”, finaliza Leandro.
Para mais informações sobre o movimento, acesse #HeyUpdateMyVoice.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login