Gente
Cazamba anuncia nova gerente comercial

A Cazamba, especialista no desenvolvimento de tecnologias em mídia para permitir que as marcas engajem com seus consumidores, anuncia a entrada de sua nova gerente comercial. Carla Lopes, que tem em seu histórico passagens por empresas como a agência Africa Propaganda e Unilever, chega com a missão de ajudar a reestruturar o departamento comercial e colaborar com a expansão da empresa.
Apostando na retomada do mercado publicitário ao longo de 2021, a contratação da executiva é extremamente estratégica para a conquista de novos projetos. “Entro na empresa sabendo da importância desse novo momento pós-pandemia. Acreditamos muito em uma expressiva volta dos investimentos na publicidade, em especial no digital e na mídia segmentada, que é o nosso negócio. Estou empolgada e confiante de que esse novo desafio renderá excelentes frutos para uma expansão e consolidação da Cazamba no mercado publicitário”, comenta Carla.
Com atuação em todo o país, atualmente a empresa é referência em inovação no engajamento de marcas com seusconsumidores por meio de anúncios digitais em formatos diferenciados. A contratação, segundo o André Franco, VP e Sales and Strategic Partnerships da Cazamba, é crucial para que estejam prontos para esse novo momento da publicidade. “Decidimos buscar no mercado alguém com grande conhecimento do nosso segmento e que tivesse a capacidade de reestruturar a área comercial e nos preparar para a iminente retomada dos investimentos em publicidade digital. O perfil da Carla se encaixa perfeitamente nesse contexto e estamos muito felizes em ter ela no time”, finaliza o executivo.
Gente
Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.
Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.
Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.
Gente
Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.
Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como Ubisoft, EA Games, Tencent, Epic Games, Garena, Gameloft, Activision, Riot Games, The Pokémon Company, Samsung, Microsoft e Visa.
“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.








You must be logged in to post a comment Login