Gente
Cazamba anuncia nova gerente comercial

A Cazamba, especialista no desenvolvimento de tecnologias em mídia para permitir que as marcas engajem com seus consumidores, anuncia a entrada de sua nova gerente comercial. Carla Lopes, que tem em seu histórico passagens por empresas como a agência Africa Propaganda e Unilever, chega com a missão de ajudar a reestruturar o departamento comercial e colaborar com a expansão da empresa.
Apostando na retomada do mercado publicitário ao longo de 2021, a contratação da executiva é extremamente estratégica para a conquista de novos projetos. “Entro na empresa sabendo da importância desse novo momento pós-pandemia. Acreditamos muito em uma expressiva volta dos investimentos na publicidade, em especial no digital e na mídia segmentada, que é o nosso negócio. Estou empolgada e confiante de que esse novo desafio renderá excelentes frutos para uma expansão e consolidação da Cazamba no mercado publicitário”, comenta Carla.
Com atuação em todo o país, atualmente a empresa é referência em inovação no engajamento de marcas com seusconsumidores por meio de anúncios digitais em formatos diferenciados. A contratação, segundo o André Franco, VP e Sales and Strategic Partnerships da Cazamba, é crucial para que estejam prontos para esse novo momento da publicidade. “Decidimos buscar no mercado alguém com grande conhecimento do nosso segmento e que tivesse a capacidade de reestruturar a área comercial e nos preparar para a iminente retomada dos investimentos em publicidade digital. O perfil da Carla se encaixa perfeitamente nesse contexto e estamos muito felizes em ter ela no time”, finaliza o executivo.
Gente
Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.
Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como Ubisoft, EA Games, Tencent, Epic Games, Garena, Gameloft, Activision, Riot Games, The Pokémon Company, Samsung, Microsoft e Visa.
“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.
Gente
CFMOTO anuncia novo head de marketing

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.
Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.
“A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.









You must be logged in to post a comment Login