Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cazamba anuncia nova gerente comercial

Publicado

em

Cazamba, especialista no desenvolvimento de tecnologias em mídia para permitir que as marcas engajem com seus consumidores, anuncia a entrada de sua nova gerente comercial. Carla Lopes, que tem em seu histórico passagens por empresas como a agência Africa Propaganda e Unilever, chega com a missão de ajudar a reestruturar o departamento comercial e colaborar com a expansão da empresa.

Apostando na retomada do mercado publicitário ao longo de 2021, a contratação da executiva é extremamente estratégica para a conquista de novos projetos. “Entro na empresa sabendo da importância desse novo momento pós-pandemia. Acreditamos muito em uma expressiva volta dos investimentos na publicidade, em especial no digital e na mídia segmentada, que é o nosso negócio. Estou empolgada e confiante de que esse novo desafio renderá excelentes frutos para uma expansão e consolidação da Cazamba no mercado publicitário”, comenta Carla.

Com atuação em todo o país, atualmente a empresa é referência em inovação no engajamento de marcas com seusconsumidores por meio de anúncios digitais em formatos diferenciados. A contratação, segundo o André Franco, VP e Sales and Strategic Partnerships da Cazamba, é crucial para que estejam prontos para esse novo momento da publicidade. “Decidimos buscar no mercado alguém com grande conhecimento do nosso segmento e que tivesse a capacidade de reestruturar a área comercial e nos preparar para a iminente retomada dos investimentos em publicidade digital. O perfil da Carla se encaixa perfeitamente nesse contexto e estamos muito felizes em ter ela no time”, finaliza o executivo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo