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Promoção

Castelo comemora seu aniversário de 118 anos com a promoção “Tempere a vida com Castelo”

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A Castelo Alimentos acaba de lançar a promoção “Tempere a vida com Castelo” que, entre os dias 02 de outubro e 31 de dezembro de 2023, sorteará seis viagens, prêmios instantâneos no valor de R$ 200,00 e um carro zero quilômetro ao final da ação. A campanha celebra os 118 anos da Castelo, comemorados no mês de outubro, e registra mais um ano da marca centenária presente nos lares brasileiros.

A Castelo não só acompanha as tendências, trazendo novidades para os pontos de vendas, como também valoriza essa parceria para que ela seja duradoura. A marca leva tempero às gôndolas e oferece todo o suporte para que o sell-out seja garantido. E para os varejistas, este período promocional da Castelo é uma oportunidade estratégica, isso porque a ação estimula o aumento do consumo de seus produtos promocionais como vinagres, molhos e temperos, ao gerar nos consumidores o desejo de concorrer aos prêmios, impactando diretamente em um incremento nas vendas.

A campanha tem ainda o potencial para incentivar a retenção de consumidores que procuram as lojas para adquirir os produtos da ação, além de aumentar o fluxo e visibilidade dos pontos de vendas (PDVs), que contarão com mais produtos adicionados à cesta de compras dos clientes para garantirem a participação na promoção.

De acordo com Gislaine Pavani de Freitas, coordenadora de marketing da Castelo Alimentos, a promoção impacta não somente as vendas da marca, mas também consumidores e varejistas. “Esta comemoração de aniversário da Castelo é uma oportunidade para aumentarmos nossa presença nos lares brasileiros, além de incentivarmos também o fluxo de compra nos pontos de vendas, dando visibilidade às lojas, o que impacta os varejistas que são parte fundamental do sucesso da nossa marca. Seus clientes merecem a qualidade e a tradição que só uma marca centenária e que está sempre atenta às inovações poderia oferecer, nós valorizamos a experiência do cliente desde o início e estamos certos de que ela será ainda mais completa em sua loja”, afirma Freitas.

Para participar da promoção, o consumidor deverá adquirir dois produtos Castelo, no mesmo cupom fiscal, e cadastrar seus dados pessoais e do comprovante de compras no site www.promocastelo.com.br. Os que quiserem contar com sorte extra, poderão comprar e cadastrar produtos Castelo como sumo de limão, molhos para salada e vinagres naturais e orgânicos, que renderão números da sorte em dobro nos sorteios.

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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