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Casas Bahia vai dar Pix a cada jogo que o Brasil vencer

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A Casas Bahia encontrou uma maneira bem inusitada de fazer com que seus clientes não só torçam pelo Brasil, mas também ganhem dinheiro com isso. A campanha “Gol de Pix”, criada pela agência VMLY&R e pela equipe de marketing da Via e estrelada pela dupla de craques Vini Jr. e CB, começou no dia 12/09 e já vale para os jogos do Brasil em setembro, com os créditos caindo nas contas dos clientes em outubro.

Para participar da campanha, que não é sorteio, basta comprar produtos participantes com o selo “Gol de Pix” até o horário de início de cada partida no app, na loja física ou no site da Casas Bahia. Os produtos com o selo “Gol de Pix” contarão com valores diversos e específicos, entre R$ 50,00, R$100,00, R$200,00, R$1.000,00 e muito mais. Em caso de vitória brasileira, a diferença entre o número de gols marcados pelo Brasil e do adversário será multiplicada pelo valor indicado no selo do produto selecionado e elegível comprado pelo cliente.

Após a finalização da partida, para receber o crédito, basta ter uma conta digital no banQi. A conta deve ser cadastrada até 23h59 do dia do jogo (horário de Brasília) para entrar na promoção. Clique aqui e confira todas as regras da campanha!

“Os brasileiros amam futebol e gostam de torcer. Torcendo com a possibilidade de ganhar dinheiro, fica muito melhor, não é mesmo? E para convocar a galera para essa campanha inédita trouxemos o cara do gol, o atacante Vini Jr., e o CB, que é o cara do Pix, formando nossa dupla de craques. Estaremos todos em campo torcendo pelo Brasil e pela goleada de Pix dos clientes da Casas Bahia e do banQi”, destaca Ilca Sierra, CXMO da Via. 

“Gol e Pix: duas palavrinhas que não saem da boca dos brasileiros. E no meio futebolístico não é diferente, sempre vemos os jogadores pedindo Pix pros companheiros e pra torcida quando fazem gols. O que fizemos foi juntar essas duas palavras e esse comportamento que já existe para, pela primeira vez, não só os jogadores ganharem para jogar, mas o consumidor também ganhar para torcer para o Brasil. O que mais queremos ouvir é a torcida pedindo: Casas Bahia manda o Pix!”, completa Cristian Santoro, diretor-executivo da VMLY&R.

Vale ressaltar que, ao final de cada partida, a lista de produtos selados zera e uma nova lista é criada. Para ganhar Pix de novo, o cliente terá que fazer novas compras e torcer para que o Brasil goleie.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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