Eventos
Casas Bahia patrocina live de Sandy e Junior

Evento online acontecerá na terça-feira, 21, no canal da dupla no YouTube
A cada real doado para o Fome De Música durante a Live, a Fundação Casas Bahia doará mais R$1
O Bahianinho pediu e a dupla Sandy e Junior anunciou que realizará uma Live, que além e alegrar os fãs da dupla na quarentena, também arrecadará doações. O evento online, realizado em parceria com a Casas Bahia, acontecerá na terça-feira, 21, às 20h, no canal da dupla no YouTube.
Os cantores e a marca anunciaram a Live nesta sexta-feira à noite, causando alvoroço no público que já estava pedindo para a dupla realizar uma Live. O evento será bem intimista, dentro de casa como tudo começou, segundo os artistas.
Durante a Live será arrecadado alimentos para o programa “Fome de Música” e a cada real doado pelo público, a Fundação Casas Bahia doará mais R﹩1. Os fãs também podem comentar no post da marca pedindo a música que querem ouvir durante a Live e usar a hashtag #SandyeJuniorEmCasa
Os cantores postaram essa semana em seus perfis oficiais uma foto da dupla pequena, com a legenda: “Tbt (throwback thursday) de quando a gente ficava junto, dentro de casa e cantando”. O perfil da Cassas Bahia, no Twitter, comentou o post, reforçando os rumores sobre a possível Live: “Ain! E eu já era fã de vocês! Bora fazer uma live em casa com o Junior pra matar a saudade? Meu coração já tá fazendo turo turo turo aqui dentro só de pensar!”
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.
You must be logged in to post a comment Login