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Casa Suíça celebra os encontros que encantam em campanha para o Natal 2021

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Está aberta a temporada dos encontros mais aguardados do ano. Para celebrar o momento, a Casa Suíça anuncia a chegada de seus produtos natalinos com uma campanha digital emocionante sobre encontros que encantam e promovem ocasiões com afeto e saudade. Afinal, o Natal de 2021 será de reencontro e celebração com pessoas especiais após o período de distanciamento marcado pela pandemia.

A campanha vai ao ar nesta sexta-feira, 19/11, em todas as plataformas digitais, recordando a origem da marca por meio do encontro entre a excelência da confeitaria europeia com a generosidade e o afeto dos brasileiros. Encontro este que reflete nas deliciosas receitas de panettones, combinando o tradicional com o inovador, o simples com o generoso e o clássico com o irresistível.

Apresentando elementos que fazem a marca ser referência de alta qualidade quando o assunto é Panettone, o filme da campanha, produzido pela Agência Haggens, ressalta o carinho e a dedicação em torno do seu preparo. Desde a clássica massa até os sabores originais, como o panettone Romeu e Julieta, em um encontro irresistível do queijo com a goiabada.

A elegância das frutas cristalizadas e a fartura de ingredientes fazem parte do processo de produção, que leva 55 horas e conta com o sabor envolvente da fermentação natural nas receitas.

Seja ao redor da mesa, na ceia de Natal, no cafezinho da tarde ou no intervalo do trabalho, enaltecer o encontro com pessoas queridas na companhia dos panettones Casa Suíça é criar experiências e lembranças inesquecíveis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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