Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Casa Petra promove evento online para desmistificar os eventos de Streaming

Publicado

em

Acontecerá no próximo dia 08 de outubro, a partir das 16h o Streaming The Future Experience – evento online da Casa Petra em parceria com a Código Um, Biodelic, Rebobine e Grupo MD, além do apoio da Sky Company, Zest Cozinha Criativa, Lounges, HelpBar, Grupo Libra e U Facilities.

Diante do cenário em que o setor de eventos presenciais se encontrou durante este ano, a Casa Petra se adaptou rapidamente e, contando com diversos parceiros, passou a oferecer estúdios prontos para a realização de eventos em seus salões. Essa adaptação foi bem recebida pelo mercado e as solicitações por eventos dispararam, porém agora, são eventos online.

A Casa se tornou uma referencia para o mercado e Luciano Martins, Sócio-Diretor da Casa Petra, recebeu uma série de pedidos de clientes, amigos e parceiros, querendo entender melhor como realizar esses eventos. E assim surgiu o Streaming The Future Experience. Em formato híbrido, o evento contará com a presença de convidados vips além dos participantes que estarão conectados simultaneamente através de sala virtual exclusiva.

No palco o evento contará com diversos palestrantes divididos em blocos. Inicialmente, será decifrado o mundo do evento online e híbrido, do ponto de vista técnico, explicando todas as necessidade e adaptações técnicas, desde os equipamentos necessários até a adaptação de roteiro.

Em seguida, clientes irão comentar sobre suas experiências neste novo formato, com o que funciona e quais os cuidados necessários para obter o retorno desejado, seja ele de engajamento, vendas, networking etc. Será um importante momento de entendimento do que já foi testado e aprovado por grandes nomes do mercado.

Ao final, os palestrantes vão falar sobre as tendências que este novo momento nos trouxe e que ficarão para a nossa sociedade, assim como, tendências específicas para o setor de eventos.

Conheça os palestrantes:

 Cris Arcangeli – CEO da Beuty In e apresentadora do programa Shark Tank Brasil

Camila Tanza – Diretora de Marketing do Grupo Salus (Sorridents, Sorriden, GiOlaser)

Carlos Mafia – Diretor da Carlos Mafia Films and Animation

Carolina Morandi – Gerente de Marketing da Linx

Denis Santini – CEO do Grupo MD – Make a Difference Fabi Trevisan-Sócia e COO da MD Live Play, um braço do grupo MD

Fábio Ribeiro – Gerente de Marketing da Panasonic

Gilberto Costa – Diretor Executivo do Bando JP Morgan

Luciano Martins – Sócio-Diretor da Casa Petra, da 1018 Project e da Perfectrip

Marcelo Pozzetti – Diretor da Produtora Código 1 Filmes

Márcio Machado – Diretor e fundador da Rebobine

Maria Eugênia – Gerente da área de novos negócios e inovação de OMO – UNILEVER

Toninho Ciampolini – Diretor Artístico

Viviane Martins – Sócia da Academia de Viagens Coporativas, fundadora da ALAGEV e influencer do canal Intravel

As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de outubro, às 16h, através do link: https://westream.com.br/streaming-the-future/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Publicado

em

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.

Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.

“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.

Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.

De olho no futuro

Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e  influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).

Continue lendo

Eventos

Getnet aposta em ativações integradas na Autocom 2025 assinadas pela Eagle Agência

Publicado

em

Na edição 2025 da Autocom, a Getnet marca presença com um estande de 84m², que traz uma proposta aberta, fluida e de alta circulação. O conceito e as ativações foram desenvolvidos pela Eagle Agência, liderada por Brenda Maia, e reforçam o posicionamento da marca como referência em inovação, integração e soluções para o varejo brasileiro.

Com um público altamente qualificado e focado em automação comercial, a Autocom é o palco ideal para apresentar os produtos e tecnologias da Getnet em formatos que vão além da exposição tradicional. A estratégia inclui experiências interativas e colaborativas com parceiros da marca, promovendo conexões reais e cases aplicados ao contexto do evento.

“O desafio era transformar o estande da Getnet em um espaço de interação estratégica e troca real com o público da Autocom, criando um ecossistema que refletisse as conexões da marca com o mercado. Pensamos em experiências que traduzem tecnologia com leveza, gamificação e conteúdo aplicado”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.

A Getnet levará à Autocom 2025 algumas de suas soluções destinadas a facilitar o dia a dia dos negócios, incluindo ferramentas para gestão de pagamentos e automação comercial, como o TEF e o Conciliador de Pagamentos. A Getnet também apresentará a integração da maquininha Get Smart com a Get Store, uma loja de aplicativos com mais de 150 softwares voltados para a geração de valor, agilidade e economia dos negócios.

Continue lendo