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Casa Haute desembarca, a partir do dia 26 de dezembro, na temporada de Trancoso

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Trancoso, no sul da Bahia, está se preparando para receber – pelo décimo segundo ano consecutivo – o calendário de ações da agência Haute, durante o período do Réveillon. Para esta temporada, o QG da agência, a Casa Haute, promete ser ainda mais especial. Em um imóvel de 450m², no Quadrado, o espaço contará com um bar exclusivo de Ketel One Botanical – bebida destilada com botânicos e infundida com essências naturais de frutas – servindo os drinks a R$ 35.

A gastronomia fica por conta da pizzaria carioca Coltivi, com receitas do chef Meguru Baba, vendidas a partir de R$ 25. Entre os destaques, os sabores Calabria, Batata & Salsiccia, Melanzane, Brocoli, Orta e Margherita, preparados com diferentes massas de fermentação natural, que prometem fazer sucesso entre os habitués do vilarejo.

Inspirada na essência do vilarejo baiano, a Haute apresenta, em parceria com a Calvin Klein, mais uma edição da camiseta beneficente Menos é Mais. Neste ano, duas estampas reforçam o slogan da agência, além da estampa Taipe 22, tradicional festa de Réveillon. Cada camiseta será vendida por R$ 100 reais e toda a venda será revertida para o Projeto Formiguinhas, localizado no Mirante do Rio Verde, em Trancoso, responsável por atividades socioculturais e educativas gratuitas para crianças e pré-adolescentes da região.

No espaço multifunções, a exposição ‘Retratos’, do fotógrafo Yuri Seródio, documenta culturas na Etiópia (região do Vale do Omo) em 2018, e na Índia (na região do Rajastão) em 2014. O resultado, com forte apelo à beleza natural, nos permite, mesmo que superficialmente, explorar um pouco destas culturas.

A Casa Haute receberá ainda um espaço da Água na Caixa – primeira água brasileira em caixa de papel com madeira de florestas certificadas, 100% reciclável, com a tampa e topo feitos de cana-de-açúcar e design inovador. Além de Tônica Antarctica, com customização de pulseiras e a cerveja Corona com ações de reciclagem.

A Casa Haute funcionará do dia 26 de dezembro ao dia 2 de janeiro, como ponto de troca de convites, entre às 16h e 23h. Já o bar Ketel One Botanical e a pop up da pizzaria carioca Coltivi, ambos terão o funcionamento até às 02h da manhã.

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We OOH e TMidia lançam primeiro painel icônico da Rua de Luz em Curitiba

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A We OOH, em parceria com a TMidia, acaba de acender o painel de 170 m² em uma das regiões mais nobres e estratégicas da capital paranaense.

Este é o marco zero de um projeto ambicioso que transformará a Rua Marechal Deodoro no Distrito de Mídia – o maior corredor de luz do Brasil, inspirado na icônica Times Square de Nova York. Um verdadeiro polo de inovação que revitalizará o centro da cidade, trazendo mais luz, segurança e vitalidade urbana.

Com telas gigantes que brilham 24 horas por dia, a Times Square é um dos pontos mais visitados do mundo. Agora, Curitiba dá o pontapé inicial para sua própria versão brasileira, elevando a publicidade Out of Home (OOH) a patamares nunca vistos no Paraná.

“Este projeto revolucionário inaugura o Distrito de Mídia de Curitiba, abrangendo cinco quadras com formatos exclusivos e inovadores que vão redefinir o mercado publicitário no Sul do país”, afirma Tiago Brito, CEO da We OOH.

Instituído pelo Decreto Municipal 1.871/2024, assinado pelo prefeito Rafael Greca após meses de planejamento, o Distrito de Mídia ocupa um corredor luminoso na Rua Marechal Deodoro, entre a Travessa da Lapa e a Rua Desembargador Westphalen. Com potencial de 20 mil m² em publicidade, a área se tornará o epicentro para lançamentos de campanhas de grande escala.

“Nosso painel é o pioneiro e o de maior visibilidade nessa zona premium, marcando o início de uma nova era para o OOH no estado”, destaca Jean Claudio Ribeiro, sócio da TMidia.

Localizado no coração de Curitiba, o painel gera cerca de 2 milhões de impactos mensais, alcançando um fluxo intenso de veículos e pedestres na principal via central da cidade.

“Em um mundo onde a atenção é o novo ouro, este painel oferece exposição massiva em tráfego qualificado, com público diversificado, engajado e pronto para o call to action”, conclui Loli Argello, CCO da We OOH.

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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