Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

JCDecaux lança e-commerce de mídia exterior para PMEs

Publicado

em

Com mais de 90% da população vacinada com as duas doses e a volta das pessoas às ruas e metrôs em São Paulo, a mídia Out Of Home tem retornado à paisagem da cidade com cada vez mais relevância neste momento de recuperação das atividades econômicas. Diante deste cenário, a JCDecaux, líder mundial em OOH, lança o anuncienarua.com.br, e-commerce especialmente voltado para pequenos e médios empreendedores que poderão comprar diretamente do site – de forma simples e intuitiva – espaços publicitários selecionados em relógios de rua em bairros com grande concentração de comércios locais na cidade e nas linhas verde, vermelha e azul do metrô paulistano.

“Precursora da mídia OOH no mundo, a JCDecaux inova mais uma vez, com o lançamento dessa plataforma no Brasil, em São Paulo, abrindo caminho para a desmistificação da mídia exterior para as PMEs (Pequenas e Médias Empresas) brasileiras e mostrando – de maneira acessível e segura – que investir em mobiliário urbano é possível e rentável também para esse público”, destaca a diretora-geral da JCDecaux, Ana Célia Biondi.

Como funciona
No site, de maneira prática, o empreendedor poderá escolher o tipo de espaço publicitário – relógios digitais ou metrô (sancas e painéis internos), a região do anúncio e o período de veiculação. Dados sobre o público impactado, preços e condições de pagamento também estarão disponíveis. “O dono de uma padaria, por exemplo, poderá comprar apenas 1 face de relógio digital próxima ao seu estabelecimento, pelo período de uma semana a um custo acessível, impactando o seu público-alvo em seus trajetos do dia a dia”, explica Heitor Pontes, diretor Comercial e de Marketing da JCDecaux Brasil. Os valores para um dia de veiculação começam em R﹩ 57,14 em mobiliários nas ruas e em R﹩ 28,57 em espaços no metrô (linhas 1, 2 e 3).

O custo de produção por peça é de aproximadamente R﹩ 120,00. “Acreditamos que a mídia exterior tem muito potencial para contribuir com a expansão e o desenvolvimento desses pequenos e médios negócios, especialmente nesse momento de retomada do movimento nas ruas e no metrô”, completa Heitor.
Continue lendo

Universo Live

Epson leva experiência imersiva ao inverno de Campos do Jordão

Publicado

em

Durante a temporada de inverno e férias, a busca por experiências que aliam conforto e entretenimento se intensifica. Campos do Jordão, em São Paulo, é um destino tradicionalmente conhecido e procurado por milhares de turistas em busca de baixas temperaturas, paisagens naturais e atividades diferenciadas. Pensando nisso, a Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, está realizando uma ação especial na cidade durante todo o mês de julho, de sexta e sábado das 14h às 22h, e domingo, das 12h às 20h, com foco em entretenimento, lifestyle e tecnologia.

A campanha conta com uma ativação exclusiva em um truck, que convida o público a vivenciar uma experiência imersiva com projeções, entregas de brindes e a promoção especial “Compre e Ganhe”. Na promoção, válida durante todo o período da ação, ao realizar a compra de qualquer projetor diretamente na Loja Oficial Epson, que oferece entrega em domicílio, o consumidor ganha brindes especiais.

Com localização estratégica, o truck está posicionado ao lado do teleférico do Parque Capivari, em Campos do Jordão, que chega a receber mais de 1,5 milhão de visitantes durante o inverno. “A escolha do destino está alinhada ao nosso objetivo de nos aproximarmos do público por meio de uma experiência sensorial e afetiva, conectada ao lifestyle e clima de aconchego da serra paulista”, conta Andrea Milanesi, head de marketing de consumer da Epson do Brasil.

Dentro do truck, os visitantes encontram imagens e vídeos sendo projetados pelo projetor smart LS650 em um espaço aconchegante. Já do lado de fora, é possível relaxar em cadeiras dispostas em frente ao truck, onde diferentes conteúdos são exibidos ao longo do dia, oferecendo uma experiência imersiva com os projetores smart portáteis EF21 e EF22. O público também pode conferir de perto outros modelos em exibição no espaço.

“Mais do que destacar os diferenciais dos nossos produtos, queremos mostrar que os projetores podem ser ótimos aliados para quem busca lazer, experiências imersivas e projeção de qualidade. Portáteis, práticos e versáteis, são equipamentos ideais para levar em viagens ou até mesmo usar em casa para ficar debaixo das cobertas no clima frio. Isso porque transformam qualquer espaço em um verdadeiro cinema para ver filmes, maratonar séries ou outros programas, ou até para jogar com a família e os amigos”, afirma Andrea.

Continue lendo

Universo Live

Estrella Galicia marca presença na Fan Zone e nos camarotes do Rolex 6 Horas de São Paulo

Publicado

em

A Estrella Galicia anuncia sua participação no Rolex 6 Horas de São Paulo, etapa do campeonato mundial de enduro (FIA WEC), que acontece no Autódromo de Interlagos e promete uma combinação única de performance, cultura e entretenimento. A cervejaria espanhola 100% independente apresentará ativações especiais na Fan Zone – espaço com shows ao vivo – e nos camarotes do evento, reforçando sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências marcantes para o público.

A marca assina a presença no evento com identidade própria por meio de sinalização nos bares da Fan Zone e de um copo exclusivo. “Nossa proposta é estar onde há paixão, performance e prejuízos. O universo do endurance representa tudo isso. A conexão emocional dos fãs com a prova, o protagonismo do tempo e a integração com música e estilo de vida refletem valores que fazem parte do DNA da Estrella Galicia”, afirma Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia Brasil.

O apoio aos esportes a motor é um dos pilares da estratégia global da marca. Além de patrocinar o piloto de Fórmula 1 Carlos Sainz e a McLaren, é a cerveja oficial do MotoGP – categoria máxima do motociclismo mundial que volta ao Brasil no próximo ano – e dos pilotos da categoria Marc e Alex Marques. Por fim, é patrocinado o piloto brasileiro Diogo Moreira, recente campeão na Moto2.

Continue lendo