Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cartões Carrefour e Atacadão realizam promoções de fim de ano

Publicado

em

Compras realizadas nas lojas das redes com os cartões aumentarão as chances de concorrer a prêmios em barras de ouro e vales-compra

Para celebrar as festas de fim de ano, os Cartões Carrefour e Atacadão presentearão os consumidores com diversos prêmios em barras de ouro e vales-compra. As promoções iniciaram no dia 1 de novembro e vão até o dia 31 de dezembro. Para participar, os clientes devem fazer o cadastro nos hotsites das promoções. Entenda cada uma delas:

Hora da Virada
Na promoção “Hora da Virada”, do Cartão Carrefour, serão sorteados quatro prêmios de R$ 50 mil, além de 2 mil vales-compra de R$ 250 por meio de raspadinha virtual. Durante a campanha, o cliente ganhará números da sorte para concorrer ao sorteio e também chances para jogar na raspadinha. Para participar, basta utilizar o Cartão Carrefour no período de 1 de novembro a 31 de dezembro e fazer o cadastro no hotsite da campanha.

A cada R$ 10 em compras com o Cartão Carrefour, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio e chances de jogar na raspadinha virtual. As compras feitas no Carrefour garantem um número a mais para o consumidor a cada R$10 – ou seja, as transações em todos os estabelecimentos da rede garantem números da sorte em dobro.
Para participar da raspadinha virtual, o cliente deve acessar o portal da promoção e clicar em “ver números da sorte”. Após fornecer os dados para acessar a área logada da página, o consumidor verá o botão “raspar agora” – caso tenha números da sorte acumulados – basta clicar, que será redirecionado para a tela do jogo.

Os clientes que fizerem um novo cartão ou um adicional durante a promoção ganham cinco números da sorte. Ao contratar um seguro durante a promoção, também é possível ganhar um número da sorte a mais. Além disso, transações válidas realizadas nas lojas físicas ou site do Carrefour durante Black Friday (28 e 29/11) e Natal (18 a 24/12) dará direito a 4 números da sorte.

Eu na boa
Compras realizadas com o Cartão Atacadão até o dia 31 de dezembro, permitirão a participação na promoção “Eu na boa”, a qual presenteará seis consumidores com R$ 4 mil todo mês durante um ano, além de 1.500 vales-compra de R$ 250 cada. O sorteio também será feito por meio do portal da ação.

Para participar da raspadinha, o cliente cadastrado deve acessar o site, fornecer CPF e Data de Nascimento para acessar a área ‘logada’ da página da promoção e quando o cliente tiver chances para jogar (igual à quantidade de números da sorte acumulados durante a promoção), o botão ‘raspar agora’ vai aparecer. Aí, basta clicar que será redirecionado para a tela do jogo.

A cada R$50 em compras com o Cartão, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio e uma jogada para participar da raspadinha virtual e concorrer aos vale-compras. As compras nas lojas Atacadão garantem o dobro de números da sorte a cada R$ 50, além disso, se o consumidor tiver qualquer seguro contratado no Cartão já ganha números da sorte em dobro a cada transação válida. Fazer um cartão novo ou um adicional durante a promoção vale cinco números da sorte e, ao contratar Seguro (Fatura Premiada, Sorte Grande, Seguraço Premiado) o cliente ganha um número da sorte. Transações realizadas nas lojas físicas do Atacadão, durante Black Friday (28 e 29/11) e Natal (18 a 24/12) dará direito a 4 números da sorte.

Mais informações e os regulamentos de cada promoção estão disponíveis nos sites das promoções.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo