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Cartão de TODOS zera primeira mensalidade para novos filiados

Em comemoração ao seu aniversário de 22 anos, celebrado no dia 15 de setembro de 2023, o Cartão de TODOS, cartão de descontos, lança a campanha “Aniversário Solidário”, em que oferecerá condições especiais aos novos filiados — zerando a primeira mensalidade, de R$ 29,70 — e realizará uma live comemorativa transmitida pelo perfil https://www.tiktok.com/
Criado em 2001, o Cartão de TODOS, atualmente, atende cerca de 16 milhões de brasileiros em mais de 390 localidades, oferecendo a eles descontos exclusivos em serviços de saúde, educação e lazer, além de produtos de consumo essencial. Em seu 22º aniversário, junto às vantagens oferecidas aos novos filiados e aos brand lovers, a marca reverterá parte dos valores obtidos, a partir das filiações realizadas, em doações para 16 instituições de caridade que atuam em diferentes regiões do Brasil, como destaca a diretora de marketing e idealizadora da ação, Mariana Rangel.
“Um aniversário é sempre um momento para celebrar a vida e todas as conquistas. Por isso, este ano, o Cartão de TODOS resolveu inovar nessa comemoração: vamos estender a nossa profunda gratidão ajudando quem mais precisa. Deste modo, a cada filiação que fizermos ao longo do dia 15, o Cartão de TODOS vai doar R$5 a instituições e projetos sociais espalhados pelo país, que seguem o nosso propósito de auxiliar no desenvolvimento social do Brasil”, destaca Mariana Rangel.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.