Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cartão de TODOS lança promoção especial para o Dia dos Pais

Publicado

em

Com o objetivo de celebrar o Dia dos Pais de forma especial em 2023, o cartão de descontos TODOS,  lança uma promoção comemorativa que promete levar ganhador e acompanhantes para desfrutar oportunidades únicas em família, como participar de um café da manhã com o ídolo do esporte Zico e assistir a uma partida de futebol em seu camarote no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. Além dessas premiações, a promoção também oferece sorteios semanais de camisas dos times de futebol patrocinados pelo cartão de TODOS – Corinthians, Atlético, Flamengo, Coritiba, Cruzeiro, Náutico, Vasco, Sport, Palmeiras e São Paulo – e kits personalizados do Zico com camiseta autografada pelo craque.

Para concorrer às premiações, basta realizar o processo de filiação ao cartão entre os dias 26 de julho e 13 de agosto, dessa forma já estarão, automaticamente, participando da promoção. Cada novo filiado receberá um número da sorte, e se a aquisição for do Cartão de TODOS Esportes, receberá um número da sorte a mais. Os números da sorte, assim como a descrição de todos os prêmios e regulamento, poderão ser consultados no hotsite da campanha: www.diadospaiscartaodetodos.com.br

 Os ganhadores serão definidos por sorteios semanais que serão realizados nos dias 05, 12 e 16 de agosto, sendo nesta última data o sorteio para o grande prêmio: uma viagem ao Rio de Janeiro, com hospedagem, alimentação e translado, para participar do café da manhã com o Zico e assistir a um jogo de futebol no estádio do Maracanã. O ganhador poderá levar até três acompanhantes ao café da manhã e ao estádio.

De acordo com Mariana Rangel, diretora de marketing do cartão de TODOS, a iniciativa tem como objetivo permitir que pais e filhos possam formar memórias especiais e fortalecer laços por meio da paixão pelo esporte que une gerações. “A nossa campanha de Dia dos Pais tem o propósito de oferecer não só uma opção de presente de curto prazo, mas também que contribui para a saúde e bem-estar das pessoas. Nessa ação, nossos novos filiados terão a oportunidade de concorrer a camisas de times, kits do Zico e até uma viagem para levar seus pais a um café da manhã com um ídolo internacional e garantir que, enquanto forem filiados, tenham acesso a condições exclusivas para usufruir serviços de saúde, lazer e produtos essenciais”, explica.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo