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Carreta Furacão passa no Drive-Tudo em nova campanha do Méqui

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Carreta Furacão passa no Drive-Tudo em nova campanha do Méqui

Para reforçar a conveniência das mudanças do serviço de Drive-Thru, Méqui convida o famoso grupo para estrelar “Carreta Furacão sem Carreta”

Drive-Tudo do McDonald’s, serviço de Drive-Thru que aceita vários meios de transporte alternativos, ganhou uma visita especial na nova campanha da marca, a do grupo Carreta Furacão. Criada pela agência Galeria, a comunicação convida os consumidores a passarem no local usando bikes, skates, patins e o que eles desejarem.

No principal filme da campanha, os personagens icônicos do Carreta Furacão aparecem usando sua carreta para ir até um restaurante. Ao repararem que o Drive-Thru agora é Drive-Tudo, os integrantes do grupo decidem inovar e pegam meios de transporte alternativos para saborearem um Momento Méqui.

 

Além do filme, o McDonald’s oferecerá benefícios para seus consumidores engajados. No dia 04 de outubro (segunda-feira), quem passar no Drive-Tudo sem carro e comprar uma McOferta, levará uma McFritas Média extra para matar a Fome de Méqui. No app do Méqui também será possível resgatar cupons especiais de descontos que serão nomeados como “Cuponzeta Furacão”.

A lista de restaurantes participantes da ação estará no site do Méqui para consulta a partir de 01 de outubro.

Ficha Técnica

Título: Sem Carreta

Duração: 30″

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Drive Thru

Agência: Galeria

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Phil Daijó e Guzera

Supervisor de Criação: Rodrigo Porto

Criação: Gabo Moraes, Luan Alves, Matheus Franzoni

Atendimento: Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama

Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Bruna Rocha

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Guilherme Pereira, Mariana Salgado, Thalita Santos, Kaique Souza

Planejamento: Fernanda Miné, Thiago Frias, Sabrina Santos

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Aline Paz

Projetos: Yarha Costa

RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes,

Produtora: Not So Impossible

Diretor: Giancarlo Barone e Paulo Blassioli

Diretor Fotografia: Leonardo Kawabe

Atendimento: Tina Carlos

Produção Executiva: Marcos Viana e Paulo Blassioli

Pós Produção: Not So Impossible

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Coordenação de Produção: Thassio Palanca e Letícia Oliveira

Finalização de Áudio: Thassio Palanca

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

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A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.

Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.

“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.

A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.

“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.

O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.

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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

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O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.

A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.

O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.

Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.

A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.

O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.

“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.

“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.

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