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Carreta Furacão passa no Drive-Tudo em nova campanha do Méqui

Para reforçar a conveniência das mudanças do serviço de Drive-Thru, Méqui convida o famoso grupo para estrelar “Carreta Furacão sem Carreta”
O Drive-Tudo do McDonald’s, serviço de Drive-Thru que aceita vários meios de transporte alternativos, ganhou uma visita especial na nova campanha da marca, a do grupo Carreta Furacão. Criada pela agência Galeria, a comunicação convida os consumidores a passarem no local usando bikes, skates, patins e o que eles desejarem.
No principal filme da campanha, os personagens icônicos do Carreta Furacão aparecem usando sua carreta para ir até um restaurante. Ao repararem que o Drive-Thru agora é Drive-Tudo, os integrantes do grupo decidem inovar e pegam meios de transporte alternativos para saborearem um Momento Méqui.
Além do filme, o McDonald’s oferecerá benefícios para seus consumidores engajados. No dia 04 de outubro (segunda-feira), quem passar no Drive-Tudo sem carro e comprar uma McOferta, levará uma McFritas Média extra para matar a Fome de Méqui. No app do Méqui também será possível resgatar cupons especiais de descontos que serão nomeados como “Cuponzeta Furacão”.
A lista de restaurantes participantes da ação estará no site do Méqui para consulta a partir de 01 de outubro.
Ficha Técnica
Título: Sem Carreta
Duração: 30″
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Drive Thru
Agência: Galeria
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Phil Daijó e Guzera
Supervisor de Criação: Rodrigo Porto
Criação: Gabo Moraes, Luan Alves, Matheus Franzoni
Atendimento: Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama
Aprovação McDonald’s: João Branco, Ana Paula de Nóbrega, Bruna Rocha
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Guilherme Pereira, Mariana Salgado, Thalita Santos, Kaique Souza
Planejamento: Fernanda Miné, Thiago Frias, Sabrina Santos
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Aline Paz
Projetos: Yarha Costa
RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Matheus Gomes,
Produtora: Not So Impossible
Diretor: Giancarlo Barone e Paulo Blassioli
Diretor Fotografia: Leonardo Kawabe
Atendimento: Tina Carlos
Produção Executiva: Marcos Viana e Paulo Blassioli
Pós Produção: Not So Impossible
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenação de Produção: Thassio Palanca e Letícia Oliveira
Finalização de Áudio: Thassio Palanca
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









