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CarnaRenase agita São Paulo com energia do carnaval paulista

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A quadra da Águia de Ouro, na Zona Oeste da capital paulista, foi o palco do CarnaRenase, evento que reuniu 350 pessoas para celebrar a alegria e a energia do carnaval paulistano. Organizado pela Renase Eventos em parceria com o Club Med, o evento contou com a presença de clientes, colaboradores, amigos e familiares, em uma grande festa repleta de música, dança e confraternização.

Com a cidade já vibrando com mais de 200 blocos de carnaval pelas ruas, o CarnaRenase trouxe o melhor da maior festa popular para um ambiente animado, destacando a diversidade cultural que faz do carnaval de São Paulo um dos maiores e mais esperados do Brasil. Os convidados puderam curitr o último ensaio da Águia de Ouro antes do desfile no Sambódromo, com apresentações da bateria, passistas e alas da escola, tudo acompanhado de um camarote exclusivo e muito animado.

A celebração ocorre em um momento especial para a Renase, que recentemente anunciou seus resultados de 2024 e completará 35 anos de história no próximo mês de agosto, além da parceria com o Club Med e a vibração da cidade, que se prepara para o auge das festividades, com os desfiles das escolas do Grupo Especial de São Paulo, que acontecem a partir de sexta-feira, 28 de fevereiro. O CarnaRenase é mais uma demonstração do compromisso de seus organizadores em proporcionar momentos de integração e alegria para a comunidade do Live Marketing.

O evento foi um verdadeiro marco para todos os envolvidos, que puderam se reunir para celebrar o espírito do carnaval paulista e fortalecer laços, reforçando seu compromisso em continuar promovendo momentos inesquecíveis para seus clientes, colaboradores e fornecedores.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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