Gente
Carlos Tamaki deixa o corpo diretivo da DMCard e assume como CEO da Infocards

Executivo assume a posição na processadora de cartões private label que, desde o final de 2019, passou a fazer parte do Grupo DMCard
Por 4 anos, Carlos Tamaki ocupou a posição de Diretor Financeiro da DMCard e teve grande protagonismo no processo de aquisição de outras duas empresas, a processadora de cartões Infocards e a financeira Finansinos S/A. Nascendo, assim, o Grupo DMCard, que deu seus primeiros passos para complementar suas atividades com novos produtos e serviços, tornando cada vez mais sólida e diversa sua atuação no varejo. A partir de agora, o executivo assume um novo desafio como CEO da Infocards.
“Carlos Tamaki foi um importante agente na transformação e consolidação da DMCard no mercado e participou ativamente no processo de aquisições como estratégia de crescimento. Por isso, não teríamos um nome mais adequado para dar continuidade a essa expansão de forma sustentável e sólida”, diz Dênis César Correia, Presidente do Grupo DMCard, sobre o convite para o novo cargo.
Tamaki, o novo CEO da Infocards, também comenta a novidade lembrando a confiança da empresa em suas decisões. “O board da DMCard sempre confiou em minhas estratégias para manter o crescimento da empresa dentro da média de 30% ao ano. Uma meta desafiadora e que tem sido alcançada com recordes ano após ano. É muito gratificante saber que, a partir de agora, contam comigo para uma nova fase que tem o objetivo de expandir as soluções oferecidas e a atuação em outros segmentos do varejo à frente de uma empresa que receberá do grupo grandes investimentos em pessoas e tecnologia”.
Na DMCard desde janeiro de 2012, Carlos Tamaki assumiu a posição de Diretor Financeiro da administradora de cartões de crédito há 4 anos, tornando-se responsável pelas áreas financeira, administrativa, jurídica, compliance e contabilidade. É graduado em Administração de Empresas pela Santa Monica College (LA), bacharel em Direito, pela Unip; pós-graduado em Financial Services e Banking, pela EASP-FGV; e mestre em Economia, pelo Mackenzie. Tem passagens por instituições como Itaú, Banco Santos, Lemon Bank, Banco Bracce, Omni Financeira e Carrefour.
Crescimento acelerado trouxe outras mudanças recentes no corpo diretivo
Em setembro de 2019, A executiva de carreira da empresa Sandra Castello foi anunciada como o mais novo membro do corpo diretivo nomeada Diretora de Marketing e Pessoas. Durante seu período na gestão do marketing alcançou grandes conquistas com sua equipe, transformando a percepção da marca pelo consumidor final e sendo responsável pelo desenvolvimento de projetos como o SuperFórum, primeiro evento pós-NRF totalmente voltado ao varejo alimentar e de bens não duráveis no Brasil (que terá sua segunda edição em março deste ano), e o Dedica Mais, maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba.
O nome que ocupará a diretoria financeira ainda não foi definido, sendo assim, o corpo diretivo da DMCard segue com a seguinte composição: Denis César Correia, Presidente; Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas; Fernando Oliveira, Diretor de TI; e Juan Agudo, Diretor Comercial.
Gente
Betsul reforça liderança estratégica e anuncia Lucas Ferreira como novo CMO

A Betsul, uma das referências no setor de apostas, acaba de oficializar a chegada de Lucas Ferreira como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com uma trajetória sólida e reconhecida em diversos segmentos da economia, o executivo assume o comando do marketing em um momento crucial de reposicionamento e aceleração de crescimento da companhia, que já soma seis anos de operação contínua no competitivo mercado brasileiro.
Com mais de 14 anos de experiência no universo digital e quase uma década liderando equipes de alta performance, Ferreira traz no currículo a implementação de estratégias de branding e growth em setores variados, como varejo, tecnologia, moda e, mais recentemente, o iGaming. Sua expertise é respaldada por números robustos: nos últimos anos, o executivo gerenciou mais de R$ 900 milhões em investimentos de mídia, sempre equilibrando a aquisição de clientes com a construção de marcas que geram conexão real com o público.
O novo CMO chega com a missão de integrar visão estratégica e análise de dados para garantir um crescimento sustentável. Em suas primeiras palavras no cargo, ele demonstra confiança na estrutura atual da empresa e na capacidade de retomada de mercado.
“Assumo o desafio na Betsul com total otimismo e uma missão clara de reconduzir a marca ao protagonismo do setor. Temos os pilares necessários para retomar nosso lugar entre os principais players: uma base sólida de excelência no atendimento e a melhor experiência para o jogador. Agora, vamos potencializar esses atributos com uma sinergia profunda entre marketing, produto e tecnologia. Estamos ajustando o rumo com estratégias inovadoras e um foco implacável em resultados, para garantir um crescimento acelerado nos próximos meses”, afirma Lucas Ferreira.
Gente
MG Motor reforça estratégia no Brasil com Thiago Marques no comando de marketing e produto

A MG Motor Brasil oficializou a contratação de Thiago Marques como seu novo head de marketing e produto. Com uma bagagem de mais de 18 anos no setor, o executivo desembarca na operação com a missão clara de elevar o brand awareness da marca e estreitar os laços emocionais com o consumidor local em um período de expansão agressiva.
A movimentação de mercado não é por acaso. A chegada de Marques coincide com um timing estratégico: o início da montagem de veículos em solo nacional, previsto para o final deste ano. Este passo transforma a MG de uma importadora em uma player com produção local, reforçando seu compromisso de longo prazo e sustentabilidade no país. Sob a gestão do novo Head, a meta é transformar esse legado técnico em desejo de consumo.
“A MG tem um potencial imenso e se diferencia por seu legado britânico de paixão, design, DNA esportivo e ousadia, impulsionada pela força global e inovação da SAIC Motor. Meu objetivo é traduzir isso em uma conexão profunda com o público brasileiro, mostrando que a MG Motor é sinônimo de tecnologia, esportividade, confiança e uma experiência automotiva diferenciada, especialmente na era da mobilidade elétrica. Estamos aqui para construir uma história duradoura com o consumidor brasileiro”, declara Thiago Marques.









You must be logged in to post a comment Login