Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carlos Tamaki deixa o corpo diretivo da DMCard e assume como CEO da Infocards

Publicado

em

Executivo assume a posição na processadora de cartões private label que, desde o final de 2019, passou a fazer parte do Grupo DMCard

Por 4 anos, Carlos Tamaki ocupou a posição de Diretor Financeiro da DMCard e teve grande protagonismo no processo de aquisição de outras duas empresas, a processadora de cartões Infocards e a financeira Finansinos S/A. Nascendo, assim, o Grupo DMCard, que deu seus primeiros passos para complementar suas atividades com novos produtos e serviços, tornando cada vez mais sólida e diversa sua atuação no varejo. A partir de agora, o executivo assume um novo desafio como CEO da Infocards.

“Carlos Tamaki foi um importante agente na transformação e consolidação da DMCard no mercado e participou ativamente no processo de aquisições como estratégia de crescimento. Por isso, não teríamos um nome mais adequado para dar continuidade a essa expansão de forma sustentável e sólida”, diz Dênis César Correia, Presidente do Grupo DMCard, sobre o convite para o novo cargo.

Tamaki, o novo CEO da Infocards, também comenta a novidade lembrando a confiança da empresa em suas decisões. “O board da DMCard sempre confiou em minhas estratégias para manter o crescimento da empresa dentro da média de 30% ao ano. Uma meta desafiadora e que tem sido alcançada com recordes ano após ano. É muito gratificante saber que, a partir de agora, contam comigo para uma nova fase que tem o objetivo de expandir as soluções oferecidas e a atuação em outros segmentos do varejo à frente de uma empresa que receberá do grupo grandes investimentos em pessoas e tecnologia”.

Na DMCard desde janeiro de 2012, Carlos Tamaki assumiu a posição de Diretor Financeiro da administradora de cartões de crédito há 4 anos, tornando-se responsável pelas áreas financeira, administrativa, jurídica, compliance e contabilidade. É graduado em Administração de Empresas pela Santa Monica College (LA), bacharel em Direito, pela Unip; pós-graduado em Financial Services e Banking, pela EASP-FGV; e mestre em Economia, pelo Mackenzie. Tem passagens por instituições como Itaú, Banco Santos, Lemon Bank, Banco Bracce, Omni Financeira e Carrefour.

Crescimento acelerado trouxe outras mudanças recentes no corpo diretivo

Em setembro de 2019, A executiva de carreira da empresa Sandra Castello foi anunciada como o mais novo membro do corpo diretivo nomeada Diretora de Marketing e Pessoas. Durante seu período na gestão do marketing alcançou grandes conquistas com sua equipe, transformando a percepção da marca pelo consumidor final e sendo responsável pelo desenvolvimento de projetos como o SuperFórum, primeiro evento pós-NRF totalmente voltado ao varejo alimentar e de bens não duráveis no Brasil (que terá sua segunda edição em março deste ano), e o Dedica Mais, maior programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba.

O nome que ocupará a diretoria financeira ainda não foi definido, sendo assim, o corpo diretivo da DMCard segue com a seguinte composição: Denis César Correia, Presidente; Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas; Fernando Oliveira, Diretor de TI; e Juan Agudo, Diretor Comercial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Betsul reforça liderança estratégica e anuncia Lucas Ferreira como novo CMO

Publicado

em

A Betsul, uma das referências no setor de apostas, acaba de oficializar a chegada de Lucas Ferreira como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com uma trajetória sólida e reconhecida em diversos segmentos da economia, o executivo assume o comando do marketing em um momento crucial de reposicionamento e aceleração de crescimento da companhia, que já soma seis anos de operação contínua no competitivo mercado brasileiro.

Com mais de 14 anos de experiência no universo digital e quase uma década liderando equipes de alta performance, Ferreira traz no currículo a implementação de estratégias de branding e growth em setores variados, como varejo, tecnologia, moda e, mais recentemente, o iGaming. Sua expertise é respaldada por números robustos: nos últimos anos, o executivo gerenciou mais de R$ 900 milhões em investimentos de mídia, sempre equilibrando a aquisição de clientes com a construção de marcas que geram conexão real com o público.

O novo CMO chega com a missão de integrar visão estratégica e análise de dados para garantir um crescimento sustentável. Em suas primeiras palavras no cargo, ele demonstra confiança na estrutura atual da empresa e na capacidade de retomada de mercado.

“Assumo o desafio na Betsul com total otimismo e uma missão clara de reconduzir a marca ao protagonismo do setor. Temos os pilares necessários para retomar nosso lugar entre os principais players: uma base sólida de excelência no atendimento e a melhor experiência para o jogador. Agora, vamos potencializar esses atributos com uma sinergia profunda entre marketing, produto e tecnologia. Estamos ajustando o rumo com estratégias inovadoras e um foco implacável em resultados, para garantir um crescimento acelerado nos próximos meses”, afirma Lucas Ferreira.

Continue lendo

Gente

MG Motor reforça estratégia no Brasil com Thiago Marques no comando de marketing e produto

Publicado

em

A MG Motor Brasil oficializou a contratação de Thiago Marques como seu novo head de marketing e produto. Com uma bagagem de mais de 18 anos no setor, o executivo desembarca na operação com a missão clara de elevar o brand awareness da marca e estreitar os laços emocionais com o consumidor local em um período de expansão agressiva.

A movimentação de mercado não é por acaso. A chegada de Marques coincide com um timing estratégico: o início da montagem de veículos em solo nacional, previsto para o final deste ano. Este passo transforma a MG de uma importadora em uma player com produção local, reforçando seu compromisso de longo prazo e sustentabilidade no país. Sob a gestão do novo Head, a meta é transformar esse legado técnico em desejo de consumo.

“A MG tem um potencial imenso e se diferencia por seu legado britânico de paixão, design, DNA esportivo e ousadia, impulsionada pela força global e inovação da SAIC Motor. Meu objetivo é traduzir isso em uma conexão profunda com o público brasileiro, mostrando que a MG Motor é sinônimo de tecnologia, esportividade, confiança e uma experiência automotiva diferenciada, especialmente na era da mobilidade elétrica. Estamos aqui para construir uma história duradoura com o consumidor brasileiro”, declara Thiago Marques.

Continue lendo