Gente
Carlos Pitchu assume a vice-presidência do Hub de Comunicação de Natura &Co América Latina

Executivo passa a integrar o Comitê Executivo e a liderar as operações de Mídia, Conteúdo e Comunicação da marca
A Natura &Co América Latina anuncia Carlos Cesar Souza, mais conhecido como Carlos Pitchu, como seu novo vice-presidente de Mídia, Conteúdo e Comunicação – área também chamada de Hub de Comunicação, além de novo membro do Comitê Executivo, a partir de 13 de abril.
“Estou extremamente lisonjeado com o convite e me sinto desafiado pela demanda empreendedora do projeto do Hub de Comunicação Global. Há muito tempo sou fã desse time ao qual me uno agora. Sei que vou aprender muito e contribuir para essa marca que tanto nos orgulha”, afirma Pitchu. “A Natura se tornou minha cliente há quase 8 anos, num projeto de transformação digital. De lá pra cá, acompanhei a evolução rápida e profunda de ecossistema de comunicação da companhia, que culminou nesse modelo novo, o Hub. Que honra!”
Formado em Design de Produtos, com MBA em Marketing, Carlos Pitchu atua como empreendedor desde os 18 anos, quando criou um dos primeiros estúdios de Editoração Eletrônica de São Paulo. Fundou a Salve, agência especializada em digital e, ao longo de sua carreira, fomentou e ajudou a desenvolver o ecossistema de agências digitais no Brasil. Antes de aceitar o convite de Natura &Co América Latina, ele era presidente da Tribal Worldwide, em São Paulo.
Carlos Pitchu tem 46 anos e é pai de dois filhos, a Lelê e o Caio. Ele integra o grupo de professores do MBA de Comunicação da Fundação Getúlio Vargas e gosta de atividades como marcenaria, mecânica e sobretudo velejar.
Gente
Outpromo promove Delyan Campo à managing director

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.
Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.
Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.









You must be logged in to post a comment Login