Gente
Carlos Pitchu assume a vice-presidência do Hub de Comunicação de Natura &Co América Latina

Executivo passa a integrar o Comitê Executivo e a liderar as operações de Mídia, Conteúdo e Comunicação da marca
A Natura &Co América Latina anuncia Carlos Cesar Souza, mais conhecido como Carlos Pitchu, como seu novo vice-presidente de Mídia, Conteúdo e Comunicação – área também chamada de Hub de Comunicação, além de novo membro do Comitê Executivo, a partir de 13 de abril.
“Estou extremamente lisonjeado com o convite e me sinto desafiado pela demanda empreendedora do projeto do Hub de Comunicação Global. Há muito tempo sou fã desse time ao qual me uno agora. Sei que vou aprender muito e contribuir para essa marca que tanto nos orgulha”, afirma Pitchu. “A Natura se tornou minha cliente há quase 8 anos, num projeto de transformação digital. De lá pra cá, acompanhei a evolução rápida e profunda de ecossistema de comunicação da companhia, que culminou nesse modelo novo, o Hub. Que honra!”
Formado em Design de Produtos, com MBA em Marketing, Carlos Pitchu atua como empreendedor desde os 18 anos, quando criou um dos primeiros estúdios de Editoração Eletrônica de São Paulo. Fundou a Salve, agência especializada em digital e, ao longo de sua carreira, fomentou e ajudou a desenvolver o ecossistema de agências digitais no Brasil. Antes de aceitar o convite de Natura &Co América Latina, ele era presidente da Tribal Worldwide, em São Paulo.
Carlos Pitchu tem 46 anos e é pai de dois filhos, a Lelê e o Caio. Ele integra o grupo de professores do MBA de Comunicação da Fundação Getúlio Vargas e gosta de atividades como marcenaria, mecânica e sobretudo velejar.
Gente
Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.
Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.
Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.
Gente
Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.
Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como Ubisoft, EA Games, Tencent, Epic Games, Garena, Gameloft, Activision, Riot Games, The Pokémon Company, Samsung, Microsoft e Visa.
“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.








You must be logged in to post a comment Login