Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carlos Alves Moore e Raquel Cardoso assumem frentes de Marketing da Social Digital Commerce

Publicado

em

Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de full commerce do Brasil, anuncia a chegada de Carlos Alves Moore como novo head de marketing. Com uma carreira sólida de mais de 20 anos de experiência na aceleração estratégica de crescimento no ambiente online e na construção de marcas, o executivo utilizará da sua expertise para potencializar ainda mais a experiência de compra dos clientes das lojas gerenciadas pela companhia.

Ainda sobre a reestruturação da equipe, a companhia também anuncia a contratação de Raquel Cardoso como gerente de marketing institucional, que acumula mais de 17 anos de experiência, sendo 10 deles dedicados ao planejamento estratégico de marcas e comunicação. Raquel terá a missão de realizar as evoluções necessárias para que a marca acompanhe o crescimento do negócio já divulgado ainda para este ano.

Continue lendo

Gente

W3haus amplia liderança criativa com a chegada de Leandro Pinheiro e promoção de Thais Jacoponi

Publicado

em

A W3haus, agência cocriativa do grupo Stefanini, anuncia mudanças em sua liderança criativa. Leandro Pinheiro chega como diretor-executivo de criação, enquanto Thais Jacoponi, que já fazia parte do time, é promovida ao mesmo cargo, consolidando uma dupla que promete impulsionar a próxima fase de crescimento da agência.

“Chego animado com o potencial criativo e estratégico da agência e com a certeza de que a criatividade tem um papel transformador no nosso mercado. Acredito que a criatividade não pode virar commodity, ela precisa continuar sendo o motor que move marcas, negócios e pessoas. Aqui, isso já é uma realidade e venho somar ao que já está sendo construído, ajudando a agência a avançar ainda mais e ser reconhecida como um polo criativo que entrega inovação e resultados sem perder autenticidade”, afirma Leandro Pinheiro.

Já Thais Jacoponi acredita que essa nova fase é sobre complementaridade. “Eu venho de uma trajetória em agências digitais, com um olhar profundo para dados e conexões com comunidades, enquanto o Leandro traz toda a bagagem de construção de grandes campanhas e visão de marca. Juntos, queremos criar uma liderança que não só valoriza ideias criativas, mas que integra todas as áreas da agência para gerar impacto no mercado”, diz Thais.

Continue lendo

Gente

Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

Publicado

em

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Continue lendo