Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carlos Alves Moore e Raquel Cardoso assumem frentes de Marketing da Social Digital Commerce

Publicado

em

Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de full commerce do Brasil, anuncia a chegada de Carlos Alves Moore como novo head de marketing. Com uma carreira sólida de mais de 20 anos de experiência na aceleração estratégica de crescimento no ambiente online e na construção de marcas, o executivo utilizará da sua expertise para potencializar ainda mais a experiência de compra dos clientes das lojas gerenciadas pela companhia.

Ainda sobre a reestruturação da equipe, a companhia também anuncia a contratação de Raquel Cardoso como gerente de marketing institucional, que acumula mais de 17 anos de experiência, sendo 10 deles dedicados ao planejamento estratégico de marcas e comunicação. Raquel terá a missão de realizar as evoluções necessárias para que a marca acompanhe o crescimento do negócio já divulgado ainda para este ano.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia Daniel Groove como novo executive creative director

Publicado

em

A BFerraz, empresa do ecossistema da B&Partners, anuncia a chegada de Daniel Groove como executive creative director. Com vasta experiência no mercado criativo, Groove assume a liderança das squads integradas da agência com a missão de potencializar ideias que conectem marcas, cultura e performance.

Reportando-se diretamente a Enricco Benetti, co-CEO & CCO da BFerraz, o novo executivo será responsável por elevar ainda mais a qualidade criativa das entregas, além de atuar ativamente nas decisões estratégicas junto aos clientes. Seu papel também inclui promover uma cultura de inovação, colaboração e alta performance dentro da agência.

“O Daniel é um nome que conecta visão estratégica e excelência criativa. Sua chegada fortalece nosso compromisso com ideias que realmente movimentam o mercado e colocam a BFerraz na vanguarda da comunicação integrada”, afirma Enricco Benetti.

Continue lendo

Gente

Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

Publicado

em

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.

Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.

“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.

Continue lendo