Gente
Melissa Silvani é a nova sócia e diretora de operações da Auíri

A Auíri, agência da Holding Clube especializada em projetos de impacto social e sustentabilidade, anuncia a contratação de Melissa Silvani como sócia e diretora de operações. Com uma vasta bagagem em gestão de projetos de impacto social e inovação, sua chegada visa aprimorar os processos de gestão e execução, contribuindo para uma maior agilidade e produtividade nas entregas.
A chegada da profissional fortalece, ainda mais, a missão e os valores da empresa, proporcionando um foco ainda maior para a parte operacional. Trazendo consigo novas metodologias e ferramentas, que permitirão a implementação de inovações tecnológicas adaptadas às necessidades e capacidades da equipe, a executiva também promove uma sinergia ainda maior entre tecnologia e gestão de pessoas, que promete fomentar uma cultura organizacional ainda mais colaborativa e inovadora.
“Sentir-se parte de uma empresa que compartilha dos mesmos valores é uma experiência de profundo pertencimento. Reconhecemos a importância do marketing de causas para a nossa organização e observamos como ele tem se fortalecido no mercado. Nosso objetivo é amplificar esse conceito, colaborando de forma ainda mais intensa e significativa”, afirma Melissa Silvani.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .