Gente
Carlos Alves Moore é o novo head de growth marketing da Infracommerce

A Infracommerce anuncia seu novo head de marketing, Carlos Alves Moore. Com mais de 15 anos de experiência no segmento de ecommerce e atuação em sales enablement para B2B na indústria de tecnologia, o executivo celebra seu retorno à empresa depois de 8 anos.
Carlos assume o novo posto estratégico em momento de reorganização interna da companhia, que aposta na adoção de tecnologia, otimização de processos e uma visão inovadora para buscar mais automação e eficiência nos processos de entregas. “Trago toda a minha experiência de quase 10 anos atuando com tecnologia para desenvolver tech stacks eficientes, com o objetivo de conectar os ecossistemas de marketing e vendas e, assim, contribuir com o desenvolvimento de novos negócios, suporte a vendas e relacionamento com parceiros estratégicos”, comenta o executivo.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









