Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alessandra Abate assume área Comercial da Agência Oribá

Publicado

em

Graduada em Marketing e com mais de 25 anos dentro do mercado publicitário, Alessandra Abate é a nova Executiva de Contas, com foco na área Comercial, da Agência Oribá.

Com passagens por empresas tais como Clear Channel, Três Meios, Led Wave, Grupo Four Mídia, entre outros, Alessandra tem o desafio de ampliar o relacionamento da Oribá em Live Marketing com novos clientes, bem como implementar novos processos comerciais, gerenciar propostas e projetos, coordenar campanhas com os clientes e prospects e buscar sinergia para as outras frentes de atuação da agência.

A Oribá, que atua fortemente nas frentes de Comunicação, Relações Públicas, Performance Digital e Live Marketing, atende além de clientes diretos, também outras agências como braço estratégico em live marketing, imprensa, digital, eventos, entre outros.

“Estou muito feliz com esse novo capítulo da minha carreira. Entro para o time da Oribá cheia de energia e com muita vontade de juntar nossas diferentes experiências de mercado, com muito aprendizado mútuo. Espero que essa nova etapa nos traga muita luz, novos desafios, novos projetos e ideias para que, juntos, possamos continuar entregando um atendimento 360 único e de excelência e crescer ainda mais os resultados dos nossos clientes e parceiros.”

Alessandra possui relacionamento comercial com agências por todo o país, e tem em seu histórico clientes como Google, Telefônica, Claro, Smart Fit, Natural da Terra, Oi, Sodimac, Tegra, L’occitane, Cinemark, entre outros. Na carteira de clientes atendidos estão, ainda, grandes agências de todo o Brasil, como Africa, CP+B, Y&R, Talent, Ogilvy, Wunderman Thompson, Leo Burnett, Wieden+Kennedy, Grupo MD Comunicação, Artplan, DPZ&T, Acesso Comunicação; MP Comunicação, New/E, Lew’Lara TBWA, W/McCann, ACESSOOH, Publicis, Z515.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo.
Formado em Desenho Industrial pelo Mackenzie, o diretor de criação atua na área de eventos corporativos há mais de 20 anos. No início da carreira, trabalhou na Trama Cenografia e na F. Padovan. Márcio, que já atuou na MChecon entre 2005 e 2013, foi sócio fundador e diretor criativo da Un Cenografia, cargo que deixou no ano passado.
“Criação é o que amo e sei fazer e sempre prezei pela excelência e viabilidade dos projetos”, afirma Kimura. “Nesse retorno à MChecon, espero conseguir lapidar o departamento e oferecer projetos ainda mais memoráveis aos nossos clientes”, ressalta.
Continue lendo