Gente
CARBON Blindados anuncia Marcus Vinicius M. de Moraes como novo CEO

Neste início de julho, a CARBON Blindados comemora 5 anos de atuação no mercado brasileiro, com o anúncio da chegada de Marcus Vinicius M. de Moraes, como o novo CEO da empresa. O executivo tem sólida carreira no setor relojoeiro, e chega à blindadora com a missão de mantê-la na liderança do mercado.
Formado em Administração de Empresas, pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado, Moraes tem larga experiência nas áreas de vendas e pós-vendas do segmento relojoeiro, sendo os últimos sete anos no Grupo Technos, atuando como responsável pela operação de varejo das diversas marcas, desenvolvimento e gerenciamento da rede de lojas próprias e franqueadas, novos negócios e digitalização dos canais de vendas do grupo (e-commerce).
Moraes tem 40 anos, é casado e tem dois filhos. Em sua carreira, o executivo acumula experiencias como empreendedor, à frente de 3 startups varejistas, Autotoy, Swisstec e Vipe.
“Estou muito honrado em chegar na CARBON nesse momento tão desafiador, mas que, por outro lado, abre um leque de oportunidades. O setor de blindagens é muito concorrido, mas a tecnologia e o comprometimento da CARBON com a qualidade dos produtos e em oferecer o melhor aos seus clientes, já a coloca na frente de qualquer concorrente. Vamos dar continuidade a essa gestão de sucesso, que em 5 anos colocou a empresa no topo do mercado”, comentou o CEO.
Moraes também é Diretor da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, onde atua desde 2017, no Comitê Executivo da Cadeia Produtiva do Esporte e no CJE, Comitê que coordena a agenda empreendedora da entidade, realizando congressos, workshops, Missões Nacionais e Internacionais e palestras dentre outros eventos.”
Gente
Gamers Club promove Guilherme Barbosa a vice-presidente de parcerias no ano de seu décimo aniversário

A Gamers Club, hub de soluções em esportes eletrônicos, acaba de anunciar a promoção de Guilherme Barbosa ao cargo de vice-presidente de parcerias. O executivo, que ingressou na companhia no fim de 2023 como diretor da área, assume a nova posição em um momento de forte aceleração institucional e expansão de novos negócios.
Com a movimentação de liderança, Guilherme — amplamente conhecido no mercado como “Gui Barbosa” — continuará liderando as operações de B2B Sales & Partnerships dentro da vertical Gaming Services. Essa divisão é considerada o coração estratégico da empresa para fazer a ponte entre marcas endêmicas e não endêmicas, suas respectivas agências de publicidade e a valiosa comunidade de jogadores da plataforma.
Ao longo de sua trajetória na Gamers Club, o profissional liderou a prospecção e a entrada de grandes marcas globais no ecossistema de gaming e live marketing da empresa, assinando contratos com marcas como Red Bull, Logitech G, Samsung, BetBoom e a agência Druid Creative. Sob sua gestão, a companhia também renovou contratos de longo prazo, como o patrocínio master de cinco anos com a Intel.
“Esse reconhecimento reflete um trabalho coletivo ao longo dos últimos anos, construindo com o nosso time e parceiros uma base sólida para gerar conexões reais com a nossa audiência. Sou muito grato pela oportunidade de fazer parte de um negócio que me oferece autonomia para liderar com responsabilidade e para mim é emblemático que tenha sido nos 10 anos da GC. Muito feliz!”, celebra o novo vice-presidente.
Gente
Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.
No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.
Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.









You must be logged in to post a comment Login