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Carajás Home Center anuncia TKS Group como nova agência

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A TKS Group é a nova agência de publicidade da Carajás Home Center. A Carajás se une a uma das maiores agências com expertise no varejo, que se tornará responsável pela estratégia 360º da varejista, que reforça o objetivo de assumir a liderança no Nordeste.

Com 23 anos de experiência no mercado, a TKS Group atuará diretamente em campanhas de publicidade, marketing digital, produção audiovisual, trade marketing, ativações, visual merchandising, endomarketing e influencer marketing, oferecendo uma gama completa de serviços online e off-line para atender às expectativas da Carajás. “Estamos entusiasmados por integrar todas as áreas de comunicação. Nossa abordagem vai gerar mais negócios e oportunidades para as indústrias parceiras da Carajás, por meio de ativações e promoções bem planejadas”, diz Reinaldo Soares, VP de mídia da TKS Group.

A TKS Group possui abrangência nacional, com pensamento regional. Essa expertise se tornou fundamental, uma vez que o Brasil apresenta diversas realidades distintas. Além disso, a agência utiliza todas as tecnologias e ferramentas de mídia disponíveis no mercado nacional, adaptando as estratégias para cada praça específica.

Para Antoine Mendonça, diretor de marketing da Carajás Home Center, a parceria favorece a estratégia de expansão da varejista, a partir da centralidade da gestão no cliente. “A TKS apresenta histórico de campanhas criativas, com domínio da linguagem regionalizada, o que é importante para nós, que nos relacionamos com pessoas de cinco estados diferentes. Mais do que diálogos, nós desejamos fortalecer a conexão com as comunidades de todas as praças onde atuamos, seja via campanhas no trade marketing ou de endomarketing”, ressalta.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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