Promoção
Cantu Importadora oferece descontos de até 45% em todo o seu portfólio em homenagem ao Dia Mundial do Consumidor

A Cantu, importadora de vinhos, anuncia uma promoção pegando carona no Dia Mundial do Consumidor, data criada para lembrar dos direitos do consumidor, não apenas entre as pessoas que consomem, mas que também as empresas e lojas lembrem do compromisso de respeitar o cliente.
Para marcar a data, nos dias 14 e 15 de março, todo o portfólio de vinhos da Cantu estará com descontos de até 45% OFF para que seus clientes, donos de supermercados, compradores da categoria, restaurantes e adegas, possam abastecer as prateleiras.
“O nosso portfólio possui mais de 400 rótulos de vinhos, reconhecidos e premiados internacionalmente, de mais de 50 produtores de 14 diferentes países de origem, como Chile, Argentina, Portugal, Austrália, Espanha, França, Itália, EUA e outros. Essa é uma oportunidade do varejo comprar rótulos incríveis por um ótimo custo benefício”, diz Julio Vargas, head de negócios da Cantu.
Marcas como Ventisquero, Susana Balbo, Yellow Tail, Quinta de Bons Ventos, Torres são algumas das que compõem o portfólio e estarão com o desconto de até 45%. “Queremos sempre levar o melhor negócio para os nossos clientes e os consumidores fiéis ou os que estão descobrindo o mundo do vinho e as principais marcas do mercado. Temos produtos que se comunicam com todos os tipos de consumidores e levar uma ação como esta ao mercado que engloba todo o portfólio é levar ao consumidor o poder de escolha ou descoberta”, completa o executivo.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








